DIETA FIT : WHEY PROTEIN PARA INTOLERANTES

Olá queridos,

Hoje foi dia de retorno no nutricionista… estava com a sensação que tinha engordado… acho que porque não tinha pesado direito as proteínas na hora de fazer meu prato  e acabei achando que tinha que comer 150 grs de carne por refeição e na realidade eram só 100 gr ( sim , o nutri me orientou a pesar tudo que como …comprei ate uma balancinha  rsrs), no final estava comendo bem mais do que comia anteriormente (Antes da dieta fit)… era até difícil comer tudo que tinha no prato  🙁

Avisei meu nutricionista que achava que tinha engordado e na consulta de fato constatatamos que tinha  mesmo … 660 grs e não ganhei massa muscular 🙁

Ai Ai Ai… treinei pra caramba e fiz a dieta que ele passou para eu virar musa fit kkkk. 🙂

E nada de resultado …fiquei desapontada pena, mas não vou desistir.

Em tudo na vida para alcançarmos o objetivo não se pode desistir no primeiro obstáculo. Tem que se persistir né? La vou eu com novas adaptações na dieta para definir mais meu corpo, na verdade é esse meu objetivo.

O problema que como tenho todas essas restrições alimentares não posso tomar nenhum tipo de whey protein … experimentei todos, veganos inclusive e nada!

Minha dieta fit:
whey- protein- carina_palatnik-intolerancia-saude-sucesso-superacao-inspiracao-fit-diet

Acabei por montar meu próprio whey protein para quem tem restrições  .( clique no link ao lado para ver o video).. achei um BCAA, sem sabor ou adoçante, um colágeno sem sabor ou adoçante, creatina e glutamina… meu nutri falou que isso tudo que encontrei  vira uma mistura parecida com o whey protein , só que montado por mim para minhas restrições. Eba !!

 

Receita de whey para quem tem intolerancias alimentares:whey- protein- carina_palatnik-intolerancia-saude-sucesso-superacao-inspiracao-fit-diet

  1. BCAA: neutro sem adoçantes, sabor, ou corante

  2. Glutamina ,

  3. Creatina

  4. Colágeno :neutro sem adoçantes, sabor, ou corante

 

Nestas primeiras 8 semanas só engordei e não ganhei nada de massa muscular (150 grs na verdade) mas agora com as novas adaptações da dieta, vou em frente que vai dar certo. Depois conto aqui para vocês como esta essa nova etapa.

Na verdade, esse post é para falar um pouco de como podemos fazer com um limão uma limonada… 🙂 🙂 🙂 …na real fazer ginastica, é super importante para minha completa recuperação, assim como para qualquer um com uma situação parecida com a minha; o mesmo vale para a restrição alimentar. Tenho que manter minha restrição alimentar até estar 100%. Já estou com algumas restrições alimentares há 1 ano e 9 meses e cada vê melhor. Mas com a dieta correta que descobri… e sem os medicamentos que estavam acabando comigo,  faz apenas 11 meses e foi quando meu processo de cura realmente começou.

A coisa mais chata é ter que explicar quando a gente sai para comer fora ou vai em uma festa com amigos, conhecidos e ter que dar uma explicação para não comer quase nada… ou nada (dependendo do cardápio). Isso tem me cansado um pouco e repetir essa historia trágica é muito chato … então acho que encontrei uma ótima solução, estou fazendo uma dieta super restrita que o nutricionista me indicou para ganho de massa muscular… pronto é uma ótima desculpa e ninguém vai ficar questionando porque não posso comer isso ou aquilo e dai eu ter que contar tudo de novo e vivenciar toda aquela raiva acumulada, tenho que evitar falar e superar isso.

Melhor usar tudo isso para melhorar minha condição de forma positiva.

Então que seja assim: dieta restrita e muita atividade física …logico que é para me tratar e ficar 100% curada, mas a resposta daqui pra frente será: para melhorar minha composição corporal e quem sabe virar uma musa fit? Hahaha 🙂 🙂

Com certeza para tudo na vida você tem os ingredientes e dependendo de como vocês os utilizam pode resultar em algo positivo ou negativo!

Então vamos usar o que temos de tal  forma que possamos transformar em algo positivo.

E você… conte para a gente, esta fazendo isso com sua vida?

Tem uma situação parecida com essa, que acabou sendo algo transformadora em sua vida?

Conte aí e compartilhe sua experiência.

Beijos e não esqueça de curtir a pagina e ver meus videos 😉

Nesse vídeo explico tudo !!!

https://youtu.be/HCtIMB7I8QY

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Flavia Valentini 28 de dezembro de 2017 at 12:32
    Responder

    Carina, ótimas dicas! Comer x Emagrecer é sempre um desafio. Parabéns pelo site. Bjs. Flavia

    • Carina Palatnik 28 de dezembro de 2017 at 12:38
      Responder

      Oi Flavia ,
      Que bom que vc gostou !
      Compartilhe e contribua com sugestões , vamos construir juntos .
      Beijo no coração ❤❤❤

  2. Cléa Pilnik 31 de dezembro de 2017 at 18:41
    Responder

    Oi Carina, gostei muito comk vc deu a volta por cima do erro médico. Dando informações e nos orientando.
    Meu exemplo: como não podia nada, acabei me dedicando a fazer trilhas. Gostei tanto quanto nadar!! Assim, fiz do limão limonada!

  3. Sandra Milman 15 de janeiro de 2018 at 22:44
    Responder

    Olá Carina.
    Como e onde posso conseguir doação de kefir em Porto Alegre?

    • Carina Palatnik 1 de fevereiro de 2018 at 16:34
      Responder

      Ola Sandra,
      Tudo bem?
      Existem varios grupos de doação de Kefir no Facebook, mas no meu blog tem o link para um deles , que é o da Miriam Soares que colaborou com o post do Kefir.
      Realmente ajuda bastante utilizar o Kefir pois sao probióticos naturais que so fazem bem para nosso intestino .
      Tente clicar no link do post e ele vai te direcionar direto para o grupo de doação de kefir ou procure no Faceabook o grupo Kefir: Probióticos Naturais!
      Depois conte pra gente se deu tdo certo e seu progresso com o uso do Kefir.
      Beijo no coração e fique bem!!

  4. Mariah 25 de maio de 2018 at 02:07
    Responder

    Kerida Carina, adoro seus posts e tudo o q escreve sobre seu problema! É preciso ter realmente muita força para ter conseguido «  dar a volta » da forma como vc deu!
    Tive um problema de saúde e emagreci muito (10kg). A minha massa muscular desapareceu todinha e não está sendo fácil recuperar peso. Faço algum exercício físico, mas se calhar não o desejado. Tem alguma ajuda para mim?

    • Carina Palatnik 25 de maio de 2018 at 11:00
      Responder

      Mariah querida,
      Sei como é difícil , muitos altos e baixos . MAs aos poucos vai se recuperando lentamente.
      O caminho é longo mais o importante é não desistir.
      Tenho feito musculação , mas comecei devagar , agora vou aumentando o peso aos poucos sem forcar a barra , faço longas caminhadas e quando estou melhor corro curtas distancias, revezando com caminhada.
      Procuro nao furar nenhum dia a atividade fisica , nem que seja uma caminhada , porque isso melhora seu bem estar .
      Procuro ter uma alimentação bem saudável sempre com proteinas boas , peixe, carne , frango e ovos . Inclui colágeno e alguns suplementos que conto no meu blog, de uma olhada nos posts.
      Mas o mais importante é ter foco e determinação , pois sem isso ficamos patinando no lugar .
      Aos poucos o corpo se recupera certeza !
      Va contando pra gente sua recuperacao e comparilhe os resultados .

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *