Quem é Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, fui levada pela vida para a carreira de modelo e atriz, que segui com sucesso, me formando no Teatro Escola Macunaíma e estampando várias capas de revistas, campanhas publicitárias, comerciais de TV, apresentando programas de TV e participando de seriados. Retornei à minha vocação, focando na área de saúde, formada em Marketing pela E.S.P.M. com um MBA Executivo em Gestão de Saúde, no INSPER/Hospital Albert Einstein , 3 pós graduações: em Hotelaria Hospitalar, no IEP do Hospital Albert Einstein , Black Belt em Lean e Six Sigma, pela USP/Fundação Vanzolini e a ultima na Fundação Getúlio Vargas. Atuei como gestora no Hospital Samaritano, Centro Terapêutico Máximo Ravenna (onde fiz o startup), Salomão e Zoppi Medicina Diagnóstica e Grupo Fleury.

Após um sofrer um erro médico, causado por negligência e imperícia com várias sequelas, mudei minha visão sobre a medicina. Senti na pele o desconhecimento de muitos profissionais do ser humano como um todo e de senti falta de tratamentos holísticos que ajudassem os pacientes com um  tratamento integral na busca de uma saúde física, mental e espiritual.

Quero agora, compartilhar minhas pesquisas, minhas descobertas e experiências e  assim ajudar pessoas que, como eu,  buscam encontrar uma solução holística para sua cura física, mental , espiritual e estão em busca do caminho de como fazer as pazes com seu interior, para ter uma vida feliz e saudável.


Participe do blog!

Envie suas dúvidas, sugestões ou críticas para [email protected].