JOÃO DE DEUS: COMO A EXPERIÊNCIA EM ABADIANIA MUDOU MINHA VIDA

Oi queridos,

Já tinha ouvido falar muito do João de Deus, o médium João Teixeira de Faria, mas  nunca pensei que um dia ia querer ir até lá com tanta vontade.

Quando esta tudo bem, você esquece de tudo … só vai lembrar de uma força maior , quando algo complicado acontece na sua vida.

Nunca fui religiosa e nunca me apeguei a nada com fé …, mas depois que esse ‘erro médico”aconteceu comigo ( clique aqui para saber tudo) comecei a questionar tudo e para tentar entender melhor e ficar bem, comecei a buscar novos caminhos ( clique aqui para saber ).

No fim de 2016 me deu uma vontade louca de ir até lá… e no inicio de 2017, realizei meu desejo.

De um dia para o outro, decidi e fui … consegui passagens bem baratas indo para Brasília e de lá se pega um transporte para Abadiania . Se conseguir voo para Goiânia , também serve e é um pouco mais perto por terra, do que Brasília.

As acomodações em Abadiania são bem simples. São pequenas pousadas, unicamente para acomodar os visitantes que vão encontrar João de Deus na Casa Dom Inacio de Loyola, que ele fundou em 1976.

A cidade inteira vive em função do João de Deus …tudo, o comércio, todas as pousadas, todas as lojas e restaurantes …tudo gira em função dele. Eu fiquei impressionada pois sem ele aquela cidade praticamente deixaria de existir.

Os tratamentos acontecem lá toda semana, de quarta a sexta-feira .Eu cheguei lá na terça-feira, pronta pra começar na quarta-feira pela manhã os trabalhos. Você tem que estar lá já de café tomado e preparada às 7h00 da manhã.

joao_de_deus-adabiania-saude

Esperando atendimento na Casa

Nem adianta levar a roupa que não seja BRANCA . A cidade inteira só anda de branco.

Já sabia disso e levei algumas opções , mas esqueça também as roupas curtas e cavadas tipo shorts , esse tipo de coisa também não serve por lá, eles não gostam. Leve roupas brancas e discretas.

Muito calor por lá também … roupas leves e guarda chuva , pois de vez em quando cai uma chuva surpresa.

joao_de_deus-adabiania-saude

Fiquei sentada nestas cadeiras ao lado de Joao de Deus

Bem, na pousada o café da manhã era bem cedo, pois todos estão lá para ver o João de Deus, mas não tinha muita opção que eu pudesse comer, então pedi para me fazerem ovos cozidos e tomei chá e frutas ( veja aqui sobre a DIETA FODMAP). Deu tudo certo e lá fui eu… chegando na Casa Dom Ignacio de Loyola, eles te orientam a aguardar em grupos e aos poucos as cerca de 600 pessoas que se aglomeravam na fila , para passar por João de Deus e iam entrando aos poucos . Forma-se uma fila enorme e ele atende a todos , é rápido mas impressionante. Quando chegou minha vez, você tem 1 minuto para falar com ele … comecei a contar o que havia acontecido comigo, que tinha tido um órgão saudável extraido do meu corpo, sem minha autorização e que tinha tido várias sequelas por isso ( clique aqui para saber mais)…vixe comecei a chorar!!

Ele escolhe 10 pessoas das 4.000 que visitam ele toda semana, para fazer os trabalhos ao lado dele. Ele me escolheu para sentar ao lado dele por 3 dias de quarta a sexta- feira.Olhou nos meus olhos e me perguntou se eu ficaria a semana toda la , eu respondi que sim, que ficaria até o final…então ele falou voce fica sentada aqui do meu lado.

As 10 pessoas escolhidas para sentar do lado dele durante todos os dias, tem que chegar mais cedo que o resto da corrente , por volta das 7 horas da manhã, você já tem que estar lá e será o ultimo a sair.

joa_de_deus-abadiania-cura-saude

Atendimento na fila

Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas… e vem gente do mundo inteiro, tem muito estrangeiro que vem pro Brasil , só para ver João de Deus.

O que acontece ali é indescritível, são sensações que você nunca imagina que teria…, imagine mais de 1000 pessoas numa corrente de pensamento do bem e da cura? Pois passei 3 dias ( com pausa só para o almoço) sentada ao lado de João de Deus, mandando vibrações positivas para todas aquelas pessoas e recebendo também. Acabava o dia bem cansada, mas feliz. Realmente descrever o que senti ali é impossível , você precisa ir ate lá para realmente entender.

Na Casa Dom Ignacio, eles  deixam bem claro desde o inicio, que a cura esta dentro de cada um e que voce é o único responsável pela sua cura, que a força esta dentro de você. João de Deus sempre diz que ele é apenas uma ferramenta na mão de Deus.

Todos que trabalham lá são voluntários , muita gente se muda para lá pela fé e crença em João de Deus , o olhar dele é impressionante e a presença é incrível.

No meio do segundo dia , ainda não tinha entendido direito e todos que passavam por ele (eu estava do lado)  ele indicava cirurgia , tratamento ou para voltar outro dia . Levantei e fui até ele e perguntei se eu ia  ficar boa ? Ele disse rindo, fique tranquila você vai ficar bem , volta pro seu lugar … lá fui eu sentar quietinha …e lá fiquei até sexta -feira , no final do dia .

Na Casa durante a corrente , voce é obrigada a se concentrar e focar na sua cura, na energia boa que as pessoas estão vibrando e enviando… e enviar essa energia para as pessoas, temos uma força tão grande dentro da gente e nāo utilizamos nem um terço disso. Muitas coisas estão fora do nosso alcance , mas sei que se voce focar e desejar aquilo com muita força e com energia boa aquilo vai acontecer , tenho muita certeza disso. Sai de lá muito energizada e de fato meu processo de cura que tinha começado no fim de 2016 ( quando  parei com todos os remédios e comecei a seguir minha intuição e fazer pesquisas mais profundas me tratar de forma holística , CLIQUE AQUI PARA SABER ) evolui  muito …e sim a parte espiritual esta incluída nisso… somos um todo, então precisamos estar bem , física , emocional e espiritual , se não o corpo adoece .

Sai de lá com fé de que vou ficar bem , na certeza que temos muita energia para compartilhar e receber.

Voltei leve e energizada para São Paulo e com a certeza que o mundo não acaba aqui na terra!

Dicas práticas para sua visita a JOÃO DE DEUS em ABADIANIA:

  1. Programe-se para estar lá de terça feira a sexta feira
  2. Se vai de avião , pode pousar em Goiania ( mais perto) ou Brasilia
  3. Leve rouas leves , brancas e discretas
  4. Leve um guarda chuva
  5. Leve dinheiro vivo
  6. Reserve sua pousada com antecedência
  7. Chegue no horário marcado :  os trabalhos começam no horário
  8. Vá com o coração aberto para receber e dar muita energia boa

Se voce ja foi , conte aqui sua experiência para gente … e acho que voce vai gostar deste post.

ADENDO : Estive em Abadiania com João de Deus em janeiro de 2017 , há quase 2 anos , estou realmente chocada com as ultimas noticias e realmente espero que os fatos sejam apurados adequadamente . Comigo não houve nada e recentemente há cerca de 1 mês atras estava tentando organizar para voltar até lá, pois ele disse que eu deveria voltar mais 3 vezes na sequencia , coisa que acabei não fazendo devido a questões de saúde e trabalho… enfim , sem palavras para descrever minha decepção.

Não esqueça de seguir meu blog e conheça abaixo minha historia:

Beijo no coração

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Pingback: Meditação: como ajudou minha a saúde - Carina Palatnik

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *