IMPUNIDADE E CORPORATIVISMO, O MEDICO E OUTROS CASOS. Minha historia parte 3

Oi queridos….

Vocês já se sentiram revoltados e impotentes depois de ter certeza de que estão com a razão sobre um assunto, além de juntarem provas e estarem embasados o suficiente para poder reivindicar, porém o sistema não te permite ??

Eu te digo… me sinto muito assim, mas muitas vezes pensei em desistir e deixar para lá … porém não me conformo de outras pessoas estarem sofrendo o mesmo que sofri como minha cunhada ( vide post ) , esse  outro caso abaixo que vou relatar , e outros tantos que fiquei sabendo posteriormente ao meu .

Lembrei me do caso do médico Roger Abdelmassih, quantas mulheres sofreram abusos e estupros caladas, tiveram suas vidas destruídas com medo de se manifestar, finalmente alguém depois de muitos anos teve coragem e se revoltou , lutou contra o corporativismo, a injustiça , o preconceito , teve a coragem de dar a cara para bater e não só protegeu a sociedade como um todo de um monstro como ele , que caso contrário morreria impune, sem ninguém se manifestasse.

Logo que voltei para casa depois da internação pela negligencia médica, estava muito fraca, triste e revoltada com tudo que havia me acontecido.

Tinha uma amiga que morava próxima de casa que fazia uma reza na casa dela todas as terças feiras, e sempre me chamava, eu nunca havia ido. Quando a gente esta bem se lembra pouco de Deus, ne?  Pois resolvi ir … esse grupo se reúne há anos, e já se conhecem, somente eu e uma outra moca estávamos indo pela primeira vez. Haviam umas 20 pessoas  na reza , foi bem bacana e ao final cada um contou sua historia . Contei a minha rapidamente, sem citar nomes, e ao final alguém perguntou afinal quem foi o medico que cometeu essa loucura? Respondi: – DR. XXX (Não posso colocar o nome, pois estou processando o indivíduo) .

Houve um silencio e a moça que estava indo pela primeira vez também, ficou branca de disse:

– Esse mesmo médico,

Fico até arrepiada de escrever isso, mas é a mais pura verdade, todos se entreolharam e comentaram que aquilo deveria ser um sinal, de que eu deveria faze alguma coisa, que isso não poderia ter acontecido por acaso comigo, justamente eu que trabalhava na área de saúde !

Nossa descobri em menos de 10 dias, duas pessoas próximas que quase tinham morrido nas mãos desse medico além de mim!! Como assim? 🙁 🙁 🙁

Pedi o telefone dela e ela se dispôs a escrever um relato do caso dela, assim como minha cunhada (vide post) se dispôs. Ambas fizeram seus relatos assinaram e se dispuseram a testemunhar contra ele, caso eu precisasse.

Mais 3 casos de erro, negligencia, imperícia e ganância, identifiquei relacionados a esse mesmo medico em mais uma semana, um do pai de uma amiga minha de colégio que quase morreu na mão dele, outro de um medico colega de trabalho, que estava tratando de um paciente com sequelas graves de uma cirurgia realizada pelo mesmo medico, e o pai de outro amigo que havia fugido do cetro cirúrgico de avental para não ser operado contra vontade por esse mesmo medico. Além do depoimento de 4 médicos de casos semelhantes relacionados a esse que me retirou um órgão saudável.

Então vamos lá … eu poderia ter deixado para lá, me tratado e apesar de ter passado tudo que passei e estou passando. Mas acredito que as coisas não acontecem por acaso, tudo tem uma razão de ser, e talvez isso aconteceu comigo, pois por trabalhar na área de saúde, tinha ferramentas e informação suficiente, para identificar uma situação grave e impedir que isso se perpetuasse, sem nunca ter uma punição.

Então fica a lição, nunca deixe de lutar pela verdade, por mais difícil que pareça , com certeza no fim do túnel você pode beneficiar muita gente com sua luta . Vide a Lei Maria da Penha , vide o caso do Roger Abdelmasih e tantos outros eu posso citar aqui .

Meu caso já foi e na mão dele não passo mais… mas e os outros? Ele esta ai solto exercendo a medicina … desde então para quantas pessoas ele já fez mal ??

Não conseguiria dormir com isso… e você? O que faria?

Já se deparou com uma situação semelhante, onde vislumbrou que sua luta seria árdua , mas não desistiu??

Clique aqui para saber quais ações tomei contra ele e como você deve proceder em casos similares.

Conta aqui pra  gente…

Assine meu blog para receber noticias e assista meu canal no YouTube.

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Gian Zanotto 21 de dezembro de 2017 at 13:30
    Responder

    Amei o blog! ♥️♥️

    • Carina Palatnik 21 de dezembro de 2017 at 19:12
      Responder

      Ola Gian,
      Que bom que voce gostou!!
      Compartilhe com seus amigos… e colabore com sugestões
      beijo

  2. Mariane Machado 5 de dezembro de 2018 at 15:27
    Responder

    na real sua mae e seus familiares foram MUITO palha com vc

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *