ZEÓLITA : DETOX INTESTINAL com MINERAL VULCÂNICO

Ola , você conhece a Zeólita ? Já fez um detox intestinal com um mineral vulcânico poderoso ? Sabe a importância de um detox para saude intestinal?

Quem me acompanha, sabe que sofri devido a um erro medico, por causa de uma retirada de um órgão saudável ( clique aqui para saber) e consequentemente uma disbiose ( clique para saber o que é) . No meu caso a cirurgia e o excesso de antibióticos e antiinflamatorios intoxicaram meu corpo e destruiram meu intestino e minha imunidade.

Além disso há outros fatores externos que podem te intoxicar: como poluição, contato e ingestão de produto tóxicos, alimentação industrializada cheia de aditivos químicos, exposição a agentes cancerígenos, metais pesados, ondas eletromagnéticas… nosso organismo fica intoxicado, cheio de acidez e sujeito à várias doenças. Voce sabia disso?

Nosso intestino é um dos órgão que mais sofre com isso e toda nossa saude fica prejudicada , pois nosso intestino é responsável pela nossa imunidade ( clique aqui para saber mais ).

Um estudo conjunto da Mount Sinai School of MedicineCommonweal em 2003 identificou um total de 167 compostos prejudiciais no sangue e na urina dos adultos americanos, encontrando em média 91 destes compostos em cada pessoa testada.

Já falei muito sobre detox do colon, do intestino ( clique aqui para saber )E agora vou explicar sobre esse mineral vulcanico que ajuda a desintoxicar o organismo.A zeólita traz muitos benefícios para nossa saúde vou listar vários deles:( clique aqui para ver na wikipedia)

vale assistir para entender tudo !!ZEÓLITA : DETOX CORPORAL com MINERAL VULCÂNICO

Benefícios do mineral Zeólita

  1. Remove metais pesados, como chumbo, mercúrio, cádmio e substâncias tóxicas como amônio, histamina, pesticidas, herbicidas e outras toxinas que o corpo possa estar sujeito.
  2. Melhora a função do fígado por eliminar toxinas.
  3. A zeolita ativa o sistema imunológico, limpa o sangue, o sistema linfático, o sistema glandular, limpa e ativa o sistema celular, equilibra o pH do corpo e regula os níveis de açúcar no sangue.Bloqueia a ação viral, protegendo o organismo do ataque de vírus.
  4. No desastre de Chernobyl, foram utilizadas toneladas deste mineral para remover césio radioativo e estrôncio-90, antes que contaminassem sistemas de água locais.
  5. A zeólita, ou zeolite, alcaliniza seu corpo, melhora o nível de pH benéfico (entre 7,35 e 7,45), contribuindo para a saúde do cérebro e fortalecendo o sistema imunológico.
  6. Este mineral neutraliza a formação e a ação de nitrosaminas no estômago, que são substâncias encontradas em carnes processadas e são causadoras do câncer de estômago.
  7. A zeólita traz ao estômago é o alívio do refluxo ácido.
  8. Segundo vários depoimentos, a zeólita promove  disposição, clareza mental, aumenta a energia e alivia estados de depressão, pois contribui para o aumento da produção de serotonina, sim porque melhora a condição do seu intestino.
  9. Zeólita combate alergias, muito comuns em quadros de disbiose e sindrome do intestino irritável( clique aqui)

Detox com Zeólita no corpo

A zeólita age como um imã atraindo as toxinas do corpo, retendo dentro de sua estrutura molecular e expelindo-as como resíduos que deixam de ter efeito prejudicial, com a ação desse mineral.

Este mineral pode ser consumido na forma de suplemento natural, através de uma variedade conhecida como “Clinoptilolite”, agindo como um filtro de moléculas tóxicas, cujos resíduos são eliminados pelo organismo, cerca de 6 ou 8 horas após o seu consumo.

Como usar a Zeólita para desintoxicar

Na forma de líquido, a Zeólita não tem sabor, é clara e inodora. Geralmente pode ser ingerida na seguinte dosagem, mas é necessário consultar um médico antes:

Adultos: 10 gotas, 3 vezes ao dia. Pode ser tomada com ou longe das refeições. A zeólita fica ativa no organismo por cinco a sete horas, e depois precisa de nova reposição.

Antes de tomar Zeólita, converse com seu medico para avaliar possíveis interações medicamentosas e contraindicações.

Depois de um detox para melhorar sua imunidade nada como PROBIOTICOS para reflorestar seu intestino que vai estar perfeito para receber essas bacterias do bem !! ( clique aqui ara aprender a escolher o melhor para voce)

Beijos no coração e deixe suas duvidas e sugestões que te respondo em breve !! 🙂

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *