A louca por probióticos, conta como escolher os melhores probióticos !

Oi queridos…

Então como virei especialista e louca por probióticos, seguem minhas dicas de como escolher o melhor probiótico para você…que aprendi estudando muito e  com a ajuda de outras pessoas  especialistas no assunto, como o EDDIE que estava no Whole Foods em Miami voluntariamente, para ajudar as pessoas a escolher e entender melhor sobre os probióticos, pois ele também teve sérios problemas e se curou com probióticos, conversei com ele e se você quiser ver a  explicação que ele deu em Miami, assista o video no final deste post.

COMO ESCOLHER O MELHOR PROBIÓTICO :

Os probióticos servem para:

  • Ajudar a ter um intestino e um aparelho digestivo saudável.
  • Auxiliar a absorção saudável de nutrientes.
  • Apoiar um sistema imunológico saudável.
  • Com isso sua saúde como um todo melhora, evitando que você adoeça e ajudando a melhorar sua condição física geral.
  • Tenho um post sobre a importância dos probióticos da uma olhada lá ( clicando aqui)….

Mas é importante escolher os probióticos com sabedoria. A verdade é que muitos suplementos probióticos são destruídos pelo ácido estomacal antes mesmo de chegar ao trato digestivo.

saude-vida-intestino-recuperacao-superacao

Para que um probiótico seja efetivo, ele tem que entregar o probiótico ( ou seja, as bactérias do bem) no trato gastrointestinal. Então, embora possa haver “bilhões em bilhões” de células ativas por dose, na realidade, muitas vezes podem oferecer muito menos.

Em outras palavras, o importante não é só se a formula do probióticos tem bilhões e bilhões de micro-organismos vivos , é o que sobrevive depois de passar pelos ácidos estomacais e no trato digestivo …o que chega vivo para reflorestar seu intestino e recuperar sua saúde é o que é importante.

DICAS PARA ESCOLHER UM ÓTIMO SUPLEMENTO PROBIÓTICO:

Na minha opinião, existem algumas coisas específicas a serem consideradas ao selecionar um suplemento probiótico:

  1. ESTABILIDADE DO PROBIÓTICO: Certifique-se de que o seu suplemento probiótico tenha cepas ( strains) , bactérias boas, estáveis ao serem armazenadas, o que significa que não precisa ser refrigerado se você for transportar. Caso consiga manter gelado, pode consumir os que necessitam de refrigeração. Então preste atenção ao rotulo, se voce deixar fora da geladeira os que precisam ser refrigerados ,voce pode estar consumindo pó sem nenhum valor … então siga as instruções para manter seu probiótico vivo.
  2.  Quantidade de bactérias por capsula: Você pode comprar probióticos de 250 milhões a 100 bilhões ou mais unidades de formação de colônias (UFC) por cápsula. Como regra geral, quanto mais bactérias, melhor. No entanto, se você está apenas começando seu tratamento, então talvez seja aconselhável começar com uma quantidade menor e ir aumentando aos poucos.Sim …até os probióticos podem ter efeitos adversos …então vá com calma!
  3. Diversidade das cepas ( em inglês strains): procure um suplemento probiótico com diversidade  de formação, ou seja quanto mais variedade de cepas melhor ( ou seja tipos diferentes de bactérias boas )  e mais variedade terá seu intestino.probioticos-saude-lactobacilus-carina_palatnik-sucesso-cura-intestino-sii-superacao-sindrome-disbiose-renewlife-garden of life
  4. Sobrevivência: Procure por cepas como Bacillus coagulansSaccharomyces boulardii , Bacillus subtilis , Baciullus clausii e outras culturas ou fórmulas semelhantes com probióticos resistentes que chegam ao intestino e são capazes de coloniza-lo.
  5. Prebióticos: Para apoiar o crescimento de probióticos uma vez que eles entram em seu sistema, acredito que é importante que os prébioticos também estejam incluídos na fórmula. Ou então você deve consumir junto os prébioticos … para quem não sabe os prébioticos são os alimentos dos probióticos, ou seja para as bactérias boas crescerem é importante que elas tenham alimento. Um  exemplo de PREbiotico é a: biomassa de banana verde . Falei sobre esse assunto em outro post.( Clique aqui para saber mais sobre PRÉBIOTICOS)

Comprovação de teste: importante que ao ler o rótulo, conforme me explicaram, veja o video no Youtube, que ao lado das cepas (bactérias boas que incluem a formula ) estejam descritos os números de testes que confirmam a sobrevivência deles até chegar no intestino.

Assim que cheguei de Miami com minha mala de probióticos 🙂 rsrsr, sim …sou louca por bons probióticos e trouxe na mala vários deles. Fui postar meus vídeos no YouTube, estava com tanta pressa para postar aqui e no YouTube que nem editei direito o video… fiz correndo para contar logo as novidades para vocês.Estava assistindo um dos vídeos e comecei a dar risada de mim mesma 😉 … a cara de felicidade quando abri a caixa com os probióticos que encomendei, que eu mesma achei:  “kkk tô parecendo a louca por probióticos “. Tão bom saber que aquilo vai ajudar  recuperar sua saúde !! É muita alegria né? Só quem passa por isso sabe…por isso dei esse titulo ao post .Veja minha cara no video abaixo…

Se quiser comprar esses probióticos importados de forma segura clique neste link e tenha condições especiais ( clicando aqui)com o cupom Carina10

Tenho um post explicando direitinho a importância dos probióticos e os que considero os melhores ( clique aqui) e os melhores probióticos para boca , ouvido e garganta (clique aqui).

Então ficam aí as dicas e aproveite para assinar a minha newsletter e assista ao vídeo abaixo que você vai entender melhor do que estou falando.

Beijo no coração

 

 

 

RECEBA MEU E-BOOK SOBRE ALIMENTOS MÁGICOS PARA UM INTESTINO SAUDÁVEL
Fiz este e-book com muito carinho e te enviarei ele por e-mail.

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Pingback: PROBIÓTICOS, RECUPERANDO A SUA SAÚDE - Carina Palatnik

  2. Pingback: Saude e felicidade estão relacionadas ? - Carina Palatnik

  3. Ju 7 de junho de 2018 at 14:25
    Responder

    Carina,
    Você testou algum probiótico que venda no Brasil?

    • Carina Palatnik 7 de junho de 2018 at 21:54
      Responder

      Ola Ju ,
      Tudo bem ? Testei varios ! O Proliv , o Provance , simbioflora … tem um vídeo no meu canal do YouTube que você vai gostar
      https://youtu.be/qwLAXob-yCY
      Explico sobre alguns deles … mas não se comparam aos importadora !
      Beijo no coração e obrigada por participar !

  4. Alline 4 de julho de 2018 at 10:56
    Responder

    Olá Carina, Vc já ouviu falar nesse probiotico: Probióticos NewRhythm 50 Bilhões de UFC 20 Cepas?

    • Carina Palatnik 5 de julho de 2018 at 13:56
      Responder

      Ola Alline,
      Tudo bem??
      Não conheço esse , dei uma olhada nele na internet…mas nunca usei.
      olha tem uns post que explico como escolher o melhor proibiótico e ai voce tem que ver se as cepas foram testadas e chegam vivas ao seu intestino, tem um video no youtube que também explico isso!
      beijo e obrigada por participar deixe sempre seus comentarios.
      beijo no coracao

  5. Monica 2 de agosto de 2018 at 18:54
    Responder

    Ola!!
    Tem algum site que envie para o Brasil?

    • Carina Palatnik 2 de agosto de 2018 at 21:51
      Responder

      Ola Monica ,
      Tem alguns revendedores aqui no Brasil, logo terei alguem confiavel para recomendar para voces!
      Beijo no coracão

  6. Vanessa 7 de agosto de 2018 at 15:57
    Responder

    Olá. O probiotico pb8 é bom?

    • Carina Palatnik 8 de agosto de 2018 at 19:22
      Responder

      Ola Vanessa,
      Tudo bem??
      Sim pode tomar tranquila !
      depois conte pra gente seus resultados.
      beijo no coração

  7. Emilia Alexandre 8 de agosto de 2018 at 21:38
    Responder

    Carina, estou começando a procura de probióticos para minha filha e, me desculpe a ignorância, no vídeo vc fala que “tem que manter na geladeira” mas os da prateleira estavam fora………………mantem após aberto, é isso ? Grata !

    • Carina Palatnik 8 de agosto de 2018 at 22:25
      Responder

      Ola querida,
      Tem probióticos que precisam ser mantidos na geladeira , mas isso esta escrito no rotulo.
      tem ouros que nao precisam ser mantidos na geladeira, depende do probiótico, preste atenção para nao estragar deixando um que necessita de refrigeração fora da geladeira , dos nacionais não conheço nenhum que necessite…mas depois de abertos, todos os próbioticos podem ser mantidos em geladeira que duram mais , afinal sao microorganismos vivos.
      beijo no coração

  8. Maria Izabel 15 de agosto de 2018 at 10:11
    Responder

    Bom dia Carina!
    Tomei o Prolive durante 4 meses e andei pesquisando em suas declarações. Você indica alguns probióticos mas eu gostaria de saber qual seria melhor para o meu caso. Tenho intestino muito preso. Fiz algumas dietas e consumo bastante fibra e água mas mesmo assim não funciona muito bem. Qual seria o mais indicado?
    Fico no aguardo

    obrigada

    • Carina Palatnik 15 de agosto de 2018 at 15:40
      Responder

      Ola Maria Izabel,
      Tem exames específicos que indicam que tipo de probióticos seriam o ideal para voce ,nao sao brasileiros.
      um que voce deve evitar e o saccharomyces boulardii , esse prende o intestino.
      Mas para soltar tome diariamente a GOREBA da Carina , tem aqui no blog e no meu canal do youtube como fazer.
      Da uma olhada la … vai funcionar eu garanto.
      Tome pelo menos uma semana diariamente para começar a fazer efeito.
      depois me conte.
      beijo
      Acesse o link para encontra-los
      https://www.supervitaminas.com.br/p/756/kit-com-4-oleos-detox/t/4/?campanha_id=32

  9. Maria Izabel 19 de agosto de 2018 at 17:43
    Responder

    Vou usar a “Goreba”.
    Agradeço sua indicação.

    Beijos

  10. Fernanda Arantes 20 de agosto de 2018 at 08:20
    Responder

    Olá Carina,

    Estou com um problema que os médicos até o momento não conseguiram resolver, eu tomei antibiótico durante 12 dias por causa de uma laringite e sinusite, mas eu tenho gastrite, e mesmo assim acabei tomando o antibiótico, após o tratamento fiquei com dores fortes na barriga e diarréia, fui ao hospital, o médico informou que o antibiótico matou as bactérias boas do intestino e mandou tomar Floratil e para a dor Buscopan durante 3 a 5 dias, tomei durante 6 dias e não resolveu, hoje faz 18 dias que estou ruim assim, minha sogra falou com o médico dela e ele disse que a medicação está certa, não sei mais o que fazer! Conseguiria me ajudar? Agradeço desde já!

    • Carina Palatnik 20 de agosto de 2018 at 11:00
      Responder

      Fernanda,
      O mesmo aconteceu comigo , o excesso de antibioticos destruiu sua microbiota intestinal, por isso voce esta com esses sintomas.
      Não vai resolver em 6 dias …tem gente que se recupera logo ,mas tem gente que demora mais pelo jeito voce ja tem questoes gastrointestinais …
      entao vamos la:
      dieta FODMAP siga a risca , veja meus 3 videos e post aqui no blog
      Probióticos : para diarreia pode manter esse quando melhorar troque por outro mas mantenha o probiótico
      Aloe Vera sempre ajuda na gastrite também.
      MAs nao pense que será rápido… reconstruir a microbiota leva tempo , de uma olhada na minha playlist sobre disbiose no youtube.
      Depois me conte sua evolução.
      beijo no coração, paciência e persistência!

    • Carina Palatnik 22 de setembro de 2018 at 09:18
      Responder

      Fernanada ,
      como voce esta ?
      Esta tomando probioticos?
      de uma olhada nos meus posts que temvarios que podem te ajudar !
      E voce pode encontra-los com o CUPOM CARINA 10
      Neste link com desconto:
      https://www.supervitaminas.com.br/p/756/kit-com-4-oleos-detox/t/4/?campanha_id=32
      Beijao

  11. Laura 26 de agosto de 2018 at 13:40
    Responder

    Carina,ótimo seu blog. AMEI. Vi no video que o rapaz falou em um probotico que é bom para quem vai tomar antibiotico? Mas nao consegui entender o nome e nem a marca. Estou com h. Pylori e o medico me receitou antibioticos que sei que sao fortes e me farao muito mal para a flora. Queria iniciar tratamento paralelo com os probiticos j indicados. Ja tomo aqueles aqui do brasil, mas que so tem uma cepa. Um beijo e obrigada pelas dicas e informacoes.

    • Carina Palatnik 26 de agosto de 2018 at 19:51
      Responder

      Ola Laura,
      Muito obrigada !! Que bom que voce gostou !!
      Antes de tudo ha formas naturais de acabar com a H Pilori, voce ja tentou antes de entrar com os antibióticos? Acho que vale a tentativa , se nao funcionar ai sim entre com antibióticos…, uma disbiose pode levar anos para reconstruir sua flora intestinal …Ai vai o proibitivo para tomar junto com o antibiótico:
      Marca: jarrow formulas Saccharomyces boulardi+mos, tenho uma foto dele no post sobre probióticos, da uma olhada.
      Depois me conta sua evolução, Tah?
      Segue o link onde comprar com desconto
      https://www.supervitaminas.com.br/p/756/kit-com-4-oleos-detox/t/4/?campanha_id=32uriosa para saber .
      Beijo no coracao

  12. Laura 26 de agosto de 2018 at 19:58
    Responder

    Oi carina. Ainda nao tentei nada natural. Voce sabe alguma maneira eficaz de acabar com a bacteria h pylori? Preferia 100 x tentar algo natural. Se puder me ajudar serei imensamente agradececida. Beijo mo coracao e mais uma vez parabens pela solidariedade!

  13. Gladis 2 de setembro de 2018 at 11:56
    Responder

    Olá Carina pôr favor me informe cê esse produto VITACOST cê posso confiar é que eu tenho intestino inrritado é que eu vi que tem no MercadoLivre é uma luz no fim do túnel Carina vc quê tem mais conhecimentos com esses produtos por favor só para vc me informar cê posso envestir VITACOST brobiotico muito obrigada e muita saúde para todos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    • Carina Palatnik 2 de setembro de 2018 at 19:28
      Responder

      OLA GLADIS,
      Tudo bem? Querida , ja comprei no mercado livre melatonina, uma vez veio perfeito, a segunda vez acho que nao era confiável , parei de tomar aquele vido.
      No tem como ter certeza se é original. Essa Vitacost nunca usei , nao posso te dizer se e confiável.
      Em breve terei uns links confiáveis para voces.
      Beijo no coracao

    • Carina Palatnik 2 de setembro de 2018 at 19:29
      Responder

      Ola Querida,
      Mais uma vez obrigada por participar , assim que tiver o link disponibilizo a voces!
      beijo no coração

    • Carina Palatnik 22 de setembro de 2018 at 09:10
      Responder

      Gladis
      Encontrei um parceiro confiável
      Se voce quiser acessar o link tera um desconto especial com o cupom CARINA 10
      https://www.supervitaminas.com.br/p/756/kit-com-4-oleos-detox/t/4/?campanha_id=32
      Beijo

    • Carina Palatnik 22 de setembro de 2018 at 09:12
      Responder

      Gladis,
      experimente os que indico no blog pois eu conheço e ja testei.
      acesse esse link para um desconto especial com o cupom CARINA 10
      https://www.supervitaminas.com.br/p/756/kit-com-4-oleos-detox/t/4/?campanha_id=32
      Beijo

  14. Cristiano 11 de setembro de 2018 at 18:42
    Responder

    Ola Carina! Tudo bem?
    Você conhece o probioticos da marca biologicus chamado kefir real ? Ele é associado com vitamina d3 e cálcio e produzido em pernambuco pelo dr Djalma. E a respeito do probiotico vitafor, você indicaria ? É bom ele? Tenho disbiose gaz muito tempo e gostaria de saber qual probiotico usar. Deus te abençoe

    • Carina Palatnik 13 de setembro de 2018 at 20:05
      Responder

      Ola Cristiano,
      Não conheço essa marca ,nunca provei.
      O da Vitafor é interessante , val a pena experimentar.
      Sempre bom fazer um revezamento de tempos em tempos Ok?
      Varie seus probióticos.
      Obrigada por participar.
      Beijo no coração
      Carina

    • Carina Palatnik 21 de setembro de 2018 at 18:48
      Responder

      Ola Cristiano,
      Se quiser consumir os probioticos que indico aqui no blog
      Acesse esse link que tera um desconto especial para voce.use o cupom CARINA 10
      https://www.supervitaminas.com.br/d/10/probioticos/t/4/?campanha_id=32
      Beijo no coracao e espero que te ajude.

    • Carina Palatnik 22 de setembro de 2018 at 09:05
      Responder

      OLA Cristiano,
      Me diga se recebeu o ebook
      E segue um site confiável para compra de probióticos
      No link voce tera um desconto especial com o Cupom CARINA 10
      https://www.supervitaminas.com.br/p/756/kit-com-4-oleos-detox/t/4/?campanha_id=32
      Beijo no coração

  15. thais 2 de outubro de 2018 at 14:33
    Responder

    Quanto tempo deve se tomar probioticos para curar uma disbiose?

    • Carina Palatnik 6 de outubro de 2018 at 12:50
      Responder

      Ola Thais ,
      Acabei de lançar um video no meu canal que explico exatamente sobre isso …
      e tem varios posts aqui no blog que podem te ajudar a entender melhor da uma lida no post sobre tratamento para disbiose em 5 etapas e na playlist do meu canal no you tube acho que vai fica claro para voce.
      se tiver alguma outra duvida pode ficar a vontade de perguntar …
      Beijo no coração depois me conte sua evolução

  16. KARIZA MARCELY BARNEI 2 de outubro de 2018 at 19:36
    Responder

    Boa noite!
    Tenho doença autoimune minha médica pediu uso de probiotico urgente. Qual devo usar? Tenho muita diarréia ele solta mais o intestino?

    • Carina Palatnik 6 de outubro de 2018 at 12:47
      Responder

      Ola queria,
      O probiótico deve regular seu intestino.
      Tenho 4 posts aqui no blog que explicam como escolher o melhor probiótico para voce da uma lida tem fotos e explicações .
      Tem uma playlist no meu canal no youtube com mais de 10 videos sobre probióticos. Ola la que vai te ajudar bastante
      E sugiro os importados , mas tem nacionais também , tem um especifico para controlar o intestino solto da uma olhada nos posts e entenda melhor qual o mais indicado para voce .
      Segue um link que pode trazer o da sua escolha .
      https://www.supervitaminas.com.br/d/10/probioticos/?campanha_id=32
      Use o cupom CARINA10 para um desconto especial.
      Depois me conte qual escolheu e converse com seu medico.
      Depois me conte sua evolução e suas duvidas.
      beijo no coração

  17. Silmara 12 de outubro de 2018 at 08:51
    Responder

    Oi Carina bom dia!
    Tudo indica que estou com SII e disbiose.
    Tenho constipação intestinal desde sempre e candidíase. Ela fica aqui em tempo integral mas se manifesta com mais violência todos meses na tpm.
    Enfim, estou naquela luta de encontrar uma solução.
    Comecei a dieta fodmap, encomendei o kit anti Cândida, e também vou incluir aloe Vera, porém minha gastro disse para eu não tomar probióticos pois poderia prejudicar mais, eu não acho que prejudicaria, o que acha?

    • Carina Palatnik 13 de outubro de 2018 at 18:59
      Responder

      Ola Silmara,
      Va por etapas !!
      Faca o detox com os anti fúngicos ( comece com 15 dias de orégano oil) depois passe para o olive oil, depois dandelion e faca a DIETA FODMAP junto cortando 100% de açúcar e farinha branca ( nao so o gluten) e comendo so frutas vermelhas ( exceto melancia).
      Depois inclua o Aloe Vera e os probióticos .Sei que entramos em desespero e queremos resolver o mais rapido possível!
      MAs um passo de cada vez …Prolongue a dieta ate voce terminar os oleos e depois de 1 mes de próbioticos .
      Vamos por etapas ok?
      Beijos depois me conte sua evolução.

  18. Silmara 19 de outubro de 2018 at 15:45
    Responder

    Oi Carina muito obrigada pelo retorno!
    Ok vou com calma rsrs
    Obrigada mesmo, vou lhe posicionando!
    Bjs

  19. Scheila Ramos Bitencourt 26 de outubro de 2018 at 13:55
    Responder

    Olá Carina
    Adoro seus conteúdos. São muito informativos e esclarecedores.
    Será que algum destes probióticos é bom?
    Healthy Origins Probiótico 30 Bilhões (8 cepas) ou Probiotic-10 Probiotico 25 Bilhões (10 cepas)
    Quero começar a consumir e estou em duvidas. Pode me ajudar?
    Obrijada

    • Carina Palatnik 26 de outubro de 2018 at 16:29
      Responder

      Ola Sheila
      Feliz de poder te ajudar!!
      Nao conheço esses especificamente.
      Mas tenho varios posts e videos que indico os que ja consumi.
      DE uma olhada no meu ala e nos outros posts que tenho varias fotos de probióticos.
      Beijo no coração e continue participando
      no link abaixo cpmre em uma loja de confiança
      https://www.supervitaminas.com.br/d/10/probioticos/?campanha_id=32 – Probióticos para um desconto especial use o cupom CUPOM CARINA10

  20. Amanda P 9 de novembro de 2018 at 13:15
    Responder

    Olá Carina,
    Gostaria que me desse indicações de probióticos importados que não precisam ser refrigerados por conta da importação. Sofro com SII e candidíase, acredito que tenha uma disbiose por trás disso. Atualmente utilizo o 20bi que é nacional mesmo. Poderia me ajudar?
    Obrigada.

    • Carina Palatnik 13 de novembro de 2018 at 23:29
      Responder

      Ola querida
      Tem varias opções novas no mercado
      que nao precisam de refrigeração de uma olhada neste site e use o cupom CARINA10 para um desconto especialhttps://www.supervitaminas.com.br/d/10/probioticos/?campanha_id=32
      Depois me conta
      beijao

  21. Jaime 14 de novembro de 2018 at 20:43
    Responder

    Olá, tenho muitos problemas intestinais, ou intestino preso ou diarreia e baixa imunidade isso já alguns anos, vou iniciar com o PB8 no site indicado pra depois utilizar os outros mais completos, esse PB8 engorda? Tem algum efeito colateral ? Tenho gastrite e tomo omeprazol duas vezes ao dia interfere em algo ? Obrigado pela ajuda!

    • Carina Palatnik 15 de novembro de 2018 at 16:31
      Responder

      Ola querido
      O omeprazol e um dos causadores da disbiose e sindrome fungica sabia??
      Ele favorece o crescimento de fungos no intestino…
      Pois um absurdo que continuem indicando esses remedios enfim o probiotico pode te ajudar , mas deveria tentar tirar o omeprazol.
      Beijo no coracao

  22. Jaime 15 de novembro de 2018 at 11:51
    Responder

    Olá Carina, postei ontem aqui mais não apareceu, bom, gostaria de iniciar com o PB8 pois sempre estou com o intestino preso ou estou com diarreia, isso já alguns anos e também gostaria de aumentar a minha imunidade, o PB8 vai me auxiliar nestes casos? Obrigado e abraços

    • Carina Palatnik 15 de novembro de 2018 at 16:29
      Responder

      Ola Jaime,
      Existem varios probióticos que podem te ajudar o PB8 é um deles , ja utilizei , gosto sim !
      Pode começar com ele , mas nao deixe de ler os posts sobre probióticos e ver minha playlist que vai te ajudar melhor a entender como funcionam.
      Grande beijo e depois me conta os resultados

  23. thiago areda 19 de novembro de 2018 at 18:14
    Responder

    Olá, primeiramente parabeniza-la pelo conteúdo disponibilizado! Tenho uma dúvida, sou portador da síndrome da hiperoeosonofília (excesso de glóbulos brancos no sangue), e gostaria de saber se ao consumir os probióticos eu teria alguma melhora, pois um dos sintomas é a coceira na pele de forma constante, para amenizar faço uso de corticoides. Estava realizando uma pesquisa e vi que os probióticos ajudam a regular o sistema imunológico. Caso tenha algum conhecimento para o meu caso, qual seria o probiótico mais indicado para mim. Agradeço pela atenção!

    • Carina Palatnik 29 de novembro de 2018 at 21:56
      Responder

      Ola Thiago,
      no meu blog e no meu canal no youtube tenho uma playlist somente sobre probióticos , que explicam como escolher o melhor para voce.
      Acho que vai te ajudara bastante na imunidade , de uma olhada nas opções que apresento no blog tem varias fotos e opções e compartilhe com seu medico para fazer a melhor escolha para voce.
      Qualquer duvida volte aqui e depois compartilhe os resultados
      beijo no coração

  24. Adriana 25 de novembro de 2018 at 13:10
    Responder

    Olá Carina !
    Tem alguma sugestão de probióticos para criança? Minha filha tem 7 anos e intestino preso, além disso teve muita infecção de ouvido que hoje já não são frequentes, mas mesmo assim o médico suspeita que precisará de uma cirurgia para remoção das adenoides – o que sou contra. Ela está bem, apresenta sim um pouco de ronco e congestão nasal, mas não acredito que seja necessário a cirurgia. Ainda vou fazer o rx que ele pediu nessa semana. Em outros anteriores a esse, feitos em 2016 e 2017 quando as crises foram mais frequentes, não viu necessidade de cirurgia. Mas essa semana como ela reclamou de dor no nariz, retornei nele e ele ventilou essa possibilidade. Quero muito tentar melhorar a imunidade dela e o intestino preso, pois acredito que com isso não seja necessário a cirurgia. Tenho prescrição médica do atillus multi e probiatop, mas gostaria muito de uma ajuda e orientação sua. Obrigada e abraços.

    • Carina Palatnik 29 de novembro de 2018 at 21:42
      Responder

      Ola querida,
      Eu evitaria ao máximo fazer cirurgia também, acredito muito que melhorando a condição intestinal dela e consequentemente a imunidade tudo isso vai passar.
      Minha filha também tinha muitas dores de gargantas e inflamações , sugeriram retirar as amígdalas , hoje ela esta forte saudável e com amígdalas, acho que todos os órgãos tem uma função importante e devem ser esgotados todos os recursos antes de operar.
      Estou postando um video essa semana sobre os melhores probióticos infantis…e voce ja viu meu post sobre probióticos para otite rinite e sinusite …da uma olhada e depois me conta qual escolheu .
      Beijo no coração

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *