DIETA FODMAP : COMO COMER EM RESTAURANTES

COMO COMER EM RESTAURANTES na DIETA FODMAP?

Tentar encontrar informações sobre a dieta baixa em FODMAP em restaurantes é frustrante, e você não está sozinho. Para ajudar , estou criando uma série de postagens para responder às perguntas mais frequentes sobre a dieta FODMAPs ( clique aqui para saber mais sobre a DIETA da CURA) .

Sei o que voce passa, pois passei por isso e sei como é difícil chegar num restaurante cheio de pratos deliciosos e não saber o que escolher com medo de quebrar a dieta ou passar mal !

DÚVIDA SOBRE A DIETA FODMAP

Duvida frequente : Fico chateado( a) quando estou em um restaurante e acabo pedindo a pior coisa do menu. Uma refeição ruim estraga tudo ?

RESPOSTA: É tão difícil não escorregar, especialmente quando você está em um bom restaurante. Por favor, não se boicote! Não é fácil mudar completamente a maneira como você come e cozinha, mesmo que por pouco tempo. O importante é lembrar que você só precisa fazer uma eliminação rigorosa por algumas semanas. Quando você sentir uma melhora em seus sintomas, pode começar a testar a reintrodução dos alimentos FODMAP.( quer saber tudo sobre a DIETA FODMAP? CLIQUE AQUI)

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O objetivo da eliminação é provar que a redução de FODMAPs realmente ajuda você e melhora os seus sintomas de desconfortos gastrointestinais da DISBIOSE e da SINDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL ( clique aqui para saber o que é). É verdade que testar alimentos pode levar um longo tempo (e é bom ser o mais metódico possível para obter o máximo de conhecimento possível, não esqueça de anotar tudo ). Mas se você sair para comer e escorregar, não arruinou as coisas. Você volta para dieta e continua no caminho certo o mais rápido possível.Se você está planejando comer fora, aqui estão algumas estratégias para facilitar e evitar escorregões :

  • Se possível examine os menus online. Escolha um restaurante que use muitos ingredientes simples e frescos e inclua alguns pratos que parecem fáceis de modificar.
  • Não hesite em ligar com antecedência e fazer perguntas.
  • As churrascarias são ótimas porque oferecem um bom pedaço de carne, frango e cozinham exatamente da maneira que você deseja. Eles também costumam ter acompanhamentos simples, como legumes grelhados.
  • O mesmo vale para restaurantes do tipo “frutos do mar”. Sushi é outra ótima opção.
  • Considere restaurantes de redes grandes. Eles costumam ter procedimentos para ajudar as pessoas com sensibilidades alimentares. Algumas cadeias das quais ouvi coisas interessantes são: PF Chang’s, Outback Steakhouse.
  • Restaurantes por kilo também são boa opção , pois voce pode escolher o que vai no seu prato. Prefira sempre os grelhados e evite tudo que tiver molhos , pois voce não sabe os ingredientes usados.

Saiba que me curei fazendo a dieta FODMAP, depois que tive meu intestino destruído pelo excesso de antibióticos (Clique aqui para saber mais da minha historia) . E hoje ajudo milhares de pessoas a recuperar sua microbiota intestinal , tratando da DIsbiose, Sindrome do Intestino Irritável, colite e todos aqueles sintomas desagradáveis de inchaço, má digestão, azia , refluxo… Enfim fico muito feliz de por compartilhar meu conhecimento e minha experiencia e ajudar milhares de pessoas a recuperar sua saude e voltar a ter uma vida normal .

Se voce quer ser um destes clique aqui para entender mais sobre a DIETA FODMAP e recupere sua saude e volte a ter uma vida normal .

Deixe suas duvidas aqui em baixo que terei prazer em responder !

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Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Carina 13 de julho de 2020 at 11:15
    Responder

    Olá queto uma resposta

    • Carina Palatnik 13 de julho de 2020 at 11:17
      Responder

      Bom dia ,
      Segue o link do GUIA DOS PROBIOTICOS
      Beijos

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