Olá queridos,
Quem não quer ter mãos jovens e sempre lindas ??
Pois é … eu acho muito importante ter mãos bonitas e bem cuidados , elas denunciam a idade se não forem bem tratadas.
Acabei descobrindo de uma forma engraçada um jeito ótimo de deixa-las lindas !
Ingredientes do segredo da Carina:
- Luvas de silicone ou algodão
- Creme hidratante ou oleo mineral
- Açúcar ( opcional)
Veja aqui o passo a passo:

Deixe seus comentarios e não esqueça de assinar o canal!!! Clique aqui para saber como tratar seus pés…
AHH acho que voce vai amar esse post sobre auto estima!! Dá uma olhada aqui!
Beijo no coração
SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE
ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.
Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik
Aviso importante: este conteúdo é baseado na minha experiência pessoal e em pesquisas, e não substitui a consulta com médico ou nutricionista. Não comece, pare ou troque nenhum tratamento sem orientação profissional.
Transparência: a Carebiotics é a minha marca de suplementos, e os guias e cursos citados aqui são produtos meus. Alguns links deste post podem ser comerciais ou de afiliado.
Transparência: a Carebiotics é a minha marca de suplementos, e os guias e cursos citados aqui são produtos meus. Alguns links deste post podem ser comerciais ou de afiliado.
