Probióticos para boca, garganta, ouvido, nariz, gengivas e dentes

Olá meus queridos …

Estão conseguindo evoluir?

Eu estou … só dei uma escorregada na dieta no avião de volta da viagem de Miami … pedi a dieta especial: sem glúten e sem lactose na American Airlines …na ida deu tudo certo, mas na volta eles não abasteceram o avião com minha dieta …me ferrei!!

Estava com muita fome tinha levado semente de abóbora de girassol e uma maça confiando na refeição… já era acabei comendo porcaria e nao passei muito bem . Uff ! 🙁

Bem vamos lá , encontrei algumas novidades nos EUA , especificamente em Miami, vou muito para lá e descobri outros probióticos bem bacanas.

Uns que já usava para a boca, pois o sistema digestivo começa na boca e com o excesso de antibióticos que tomei também tive as bactérias boas que vivem na boca afetadas, isso inclusive facilita você ter infecções na gengiva, ouvido, nariz e garganta e pode dar candidíase oral. Lembrem-se todo mundo tem cândida na boca, no trato digestivo, o problema é quando elas crescem e ficam mais fortes e em maior quantidade que as bactérias boas …ai temos o que chamamos de candidíase.

Bem esses probióticos são específicos para a restabelecer o equilibro da sua flora oral …! Sim para sua boca!

Então seguem os 2 que estou usando:

  1. ORALBIOTIC da NOW:

Esse é mais especifico para quem tem candidíase oral, mas ajuda na imunidade de qualquer forma, tem um único tipo de micro organismo vivo o streptococcus Salivaris BLIS [email protected] e 1 bilhão deles em cada capsula. Pode deixar dissolver na boca e tomar ate 4 capsulas por dia … tem 60 capsulas no vidro e só pode ser tomado a partir dos 2 anos de idade . Pode ser transportado fora da geladeira, mas para durar mais deve ser mantido dentro da geladeira depois de aberto…já testei deixar fora depois de aberto e a pílula depois de uns dias começa a derreter …melhor deixar gelado mesmo.

  1. CHEWABLE PROBIOTICS ORAL HEALTH DA NATUREWISE:

Esse tem foco na recuperação e tratamento das gengivas, dentes, nariz, ouvido e garganta. Ajuda evitar caries, gengivites, candidíase, sinusites, gripes, dores de garganta. Tem 12 tipos diferentes de micro-organismos do bem…em cada capsula e 3 biliões em cada capsula. São 50 capsulas e uma por dia.Não precisa manter na geladeira, mas é sempre melhor quando se fala de probióticos.

Se quiser saber mais sobre probióticos de uma olhada neste post focado no assunto.

Bem… contem ai suas experiências e se quiserem ver como adquiri esses probióticos deem uma olhada no meu canal do you tube.

Encontre no BRASIL  esses probióticos usando meu CUPOM CARINA10 para ganhas condições especiais ( clique aqui)

Nao esqueça de assinar minha LISTA VIP para receber um E BOOK no seu email.

Beijoo

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Pingback: PROBIÓTICOS, RECUPERANDO A SUA SAÚDE - Carina Palatnik

  2. David 17 de fevereiro de 2018 at 11:20
    Responder

    Está certo uma boa decisão e seleccionar o Probióticos que esté acorde com seu organismo. Adore este artículo.

    • Carina Palatnik 18 de fevereiro de 2018 at 10:41
      Responder

      Ola David,
      Tudo bem??
      Que bom que voce gostou …espero que te ajude a selecionar o melhor para voce!
      Todo mundo deveria tomar probióticos.Na quantidade certa, pode fazer muito bem para qualquer um, não precisa ter nenhum problema de saúde…eles ajudam a prevenir muitos e a reforçar o sistema imunológico.
      Um grande beijo
      Carina

  3. Pingback: A louca por probióticos, conta como escolher os melhores! - Carina Palatnik

  4. David Henrique Favett 1 de abril de 2018 at 16:42
    Responder

    Olá Carina, tudo bem?
    Conheci seu canal hj, 01/04/18 pesquisando no YouTube.
    Confesso q fiquei admirado com sua blz ?.
    Pois bem, o motivo do meu contato é pedir seu auxílio, para destacar as marcas de probióticos, q não necessitam de refrigeração.
    Pois existe um site chamado “ipumpshop” de um brasileiro, q mora em Miami, e vende várias vitaminas e suplementos, dos quais não temos em solo brasileiro. Lá, tem probióticos da marca NOW com 10 cepas e 25 bilhões de colonias.
    https://www.ipumpshop.com/now-foods-probiotic-10tm-25-billion-50-veg-capsules.html
    Outra opção é o eBay, q faz entregas para todo o mundo.
    Grato pela sua atenção, sucesso hj, amanhã e sempre.

    • Carina Palatnik 10 de abril de 2018 at 18:09
      Responder

      Ola , David,
      Tudo bem?
      Muito obrigada !
      Tem alguns que não precisam de refrigeração, o tem da Garden of Life com 100 bilhões que nao precisa de refrigeração ,assim como um da Jarrow formulas , que também e é ótimo e estável a temperatura ambiente .
      Tem um post aqui no blog que falo justamente como escolher o melhor probiótico dependendo da situação e para ficar atento a esses detalhes.
      Que bom que voce gostou !
      Da uma olhada no post que vai te ajudar na escolha .
      Qualquer duvida entre em contato.
      Beijo no coração

  5. Ana Lúcia P Lopes 10 de maio de 2018 at 14:43
    Responder

    Boa tarde !

    Gostaria de saber quanto tempo demora o tratamento para disbiose ficar totalmente curada, e quais probióticos você indica ? pois tenho gastrite e a disbiose não deixa essa gastrite curar.

    • Carina Palatnik 14 de maio de 2018 at 22:33
      Responder

      Ola Ana Lucia,
      Realmente o processo de cura de uma disbiose é lento e difícil.
      Depende muito de sua forca de vontade e persistência , pois deve-se manter a dieta bem restrita ( VEJA O POST SOBRE DIETA FODMAP) e tomar os probióticos com constancia.
      Alem disso depende muito do seu grau de disbiose, eu por exemplo estava praticamente curada , peguei uma gripe forte e fiz a besteira de ir em medico de pronto socorro que me receitou antibiotico , que acabei tomando e como voce sabe é a pior coisa para disbiose … piorei e tive que recomeçar o tratamento. .
      Fique atente para não tomar medicações como antibióticos e cortisona , pois destroem sua flora intestinal … então atenção a alimentação, probióticos , fazer atividade física e evitar remedios químicos como antibióticos.
      Em media leva de de 6 meses a 2 anos para a total recuperação, raciocine como se voce estivesse planando um jardim , não adianta pois as sementes não crescem de um dia para outro.
      Forca , persistência e paciencia.
      Obrigada por participar , continue mandando suas duvidas.
      Beijo no coração.
      Carina

  6. Dennys 27 de junho de 2018 at 10:41
    Responder

    Olá Carina!
    Eu comprei alguns frascos do OralBiotic da Now e gostaria de saber qual a melhor forma de tomar? Se é melhor em jejum ou após ingerir algum alimento específico?
    Agradeço desde já! Abraço!

    • Carina Palatnik 27 de junho de 2018 at 12:32
      Responder

      Ola Denis,
      Tudo bem ?
      No maximo 2 ou 3 vezes ao dia , depois de comer e escovar os dentes …. deixar dissolver na boca o mais lentamente possivel …quanto mais tempo ficar por la melhor , procure nao comer ou beber logo em seguida para que as bacterias boas possam atuar na boca.
      Obrigada por participar e deixe sempre seus comentarios.
      beijaooo

  7. Carlos Alberto 3 de setembro de 2018 at 22:59
    Responder

    Olá. Sabe incormar onde posso comprar no Brasil ou que entregue no brasil? Tentei comprar no site na nature mas eles nao entregam.

  8. Fabiane Almeida 12 de junho de 2019 at 10:07
    Responder

    Bom dia, estive perguntando a minha medica sobre os probióticos, e ela me disse que são realmente bons estou há quatro anos tentando sobreviver pois piorei muito devido a sinusite cronica na qual fiz uma cirurgia a 1 ano e 9 meses, tenho rinite, casium na garganta.
    Agora estou fazendo cauterização na garganta para ver se melhoro, não acho esse para o rosto e garganta e ouvido nas farmácias seria possível mandar fazer?ou só pelo site? já tomo um para a flora intestinal.

  9. Luciana 19 de fevereiro de 2020 at 18:34
    Responder

    Ola Carina ! mas quem toma probiótico para esses fins pode tomar o outro normalmente? ou é muito ?

    • Carina Palatnik 20 de fevereiro de 2020 at 16:20
      Responder

      Ola querida pode sim .
      Ele dissolve na boca e tem pouca quantidade !
      Va em frente
      Beijos

  10. Luciana Cristina Trombini 14 de julho de 2020 at 18:51
    Responder

    olá, tenho sofrido com um problema na boca, crises intensas de aftas, fazem 3 anos que não fico sem, já precisei ficar internada tomando medicação porque a dor era intensa demais e não tinha como me alimentar com 30 aftas de uma só vez, tenho sempre entre 9 e 20 poucas aftas de uma vez, não vivo mais, é muita dor, minha médica diz que é por causa do intestino, já tentou tudo que foi medicação manipulada e nada, já fiz tudo que podia e não podia pra tentar mudar esse quadro, uma vez ela passou aciclovir e deu uma melhorada de 1 semana,mas logo perdeu o efeito,gostaria de saber se você já viu algum caso assim, nenhum médico consegue me ajudar efetivamente, é um mistério esse problema.Tenho fibromialgia, as vezes penso que pode ter alguma ligação, tenho visto seus vídeos,faz muito tempo que não tomo mais medicação para fibro, consigo controlar a dor com a alimentação, não como glutém, não como doce nenhum, e não como nada com lactose.Desde já agradeço.

    • Carina Palatnik 20 de julho de 2020 at 21:53
      Responder

      Ola Luciana,
      Acredito pelo seu quadro e pelo seu historico , que esta relacionado ao seu intestino.
      Tive muitos problemas orais também que so se resolveram ao tratar do meu intestino.
      ME procure no whatapp que tenho algumas opções para voce
      +5511 993707070
      Beijos
      Carina

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *