Probióticos : os melhores do Brasil

Olá queridos ,

Falo muito sobre probióticos aqui no blog e hoje vou falar sobre os do Brasil, pois depois que tive que tomar 8 antibióticos ao mesmo tempo, devido a uma cirurgia que não autorizei e me tiraram um órgão saudável… as sequelas foram uma disbiose ( clique aqui para saber tudo e como tratar)

probiotico- os melhores _do _brasil-onde _comprarAcabei ficando “especialista no assunto”probiótico e intestino… pesquisei muito sobre o assunto e sempre que viajo pesquiso a respeito e compro novos probióticos para experimentar e compartilhar com voces …digo que fiquei “louca por probióticos”hahaha.

Hoje se sabe que o intestino funciona como nosso segundo cérebro e manter a saúde intestinal e fundamental ( de um clique aqui para saber a importancia dos PROBIÓTICOs  explico tudinho e voce vai entender melhor.)

Neste post ( clique aqui) explico como escolher o melhor para voce, pois cada indivíduo é diferente e com certeza temos microbiota ( nossa flora intestinal nossas bactérias que habitam o intestino)  diferentes , então necessitamos de probióticos diferentes…

Como voces sempre me pediram neste post mostro os que mais recomendo no Brasil e em breve farei um post contando minhas experiências com cada um deles .

5 itens importantes para comprar um  probiótico:

  1. Diversidade de tensão  – Procure um suplemento probiótico com 10 a 30 cepas ( sementinhas do bem) diferentes.
  2. Sobrevivência  – Procure estirpes como bacillus coagulans, saccharomyces boulardii, bacillus subtilis, lactobacillus rhamnosus  e outras culturas ou fórmulas que garantam probióticos chegarem ao intestino e são capazes de colonizar.
  3. Pesquisa –  Faça sua lição de casa e procure marcas que atendam às suas necessidades específicas.( clique aqui para saber mais )
  4. A marca  – Procure por marcas respeitáveis ​​como Garden of Life, MegaFood e Jarrow.
  5. Contagem CFU alta –  Compre uma marca probiótica com maior número de probióticos, de 15 bilhões a 100 bilhões.

Aprenda a ler  rotulo dos PROBIÓTICOS:

  1. Culturas Vivas : Culturas vivas e ativas é uma aposta melhor do que “feita com culturas ativas”.
  2. Tipo de bactérias : “Culturas vivas e ativas” não significa necessariamente que os tipos de bactérias que o produto contenha tenham sido comprovadamente benéficos. A estirpe de bactérias deve consistir em dois nomes e duas letras: o gênero, espécie e tensão. Se o rótulo listar dois nomes, poderia ser uma das centenas de bactérias sem pesquisa ou benefícios de saúde comprovados por trás disso. Veja sempre se há aqueles números ao lado que explico no video abaixo como identificar.( VEJA NO VIDEO)
  3. Potência :  A maioria dos produtos probióticos aqui no BRASIL não lista a quantidade de bactérias que seus produtos contêm e a quantidade efetiva depende de muitos qualificadores. Benefícios de saúde podem ocorrer com 50 milhões de CFUs para determinadas condições e podem levar até 1 trilhão de UFC para outros. Quanto maior o número, melhor. O Código de Normas Alimentares afirma que pelo menos um milhão de bactérias vivas por grama são necessárias para dar um resultado positivo na sua saúde.
  4. Estabilidade :temperatura que ele sobrevive …. os probióticos precisam ser mantidos resfriados para preservar sua potência. Isto aplica-se à sua produção, transporte, armazenamento e vendas.
  5. Data de validade : o mais fresco é melhor quando você está falando de organismos vivos.
  6. Açúcar : O açúcar não é uma boa fonte de alimento para probióticos. Prebióticos são a fonte de alimentos para manter os probióticos vivos. ( CLIQUE AQUI para saber tudo sobre PREBIÓTICO )Uma simbiótica é um suplemento que contém tanto prebióticos como probióticos.

No video abaixo voce vai entender tudo sobre os PROBIÓTICOS  do BRASIL,  compartilhe o video com seu familiares e amigos!

beijo no coração !

RECEBA MEU E-BOOK SOBRE ALIMENTOS MÁGICOS PARA UM INTESTINO SAUDÁVEL
Fiz este e-book com muito carinho e te enviarei ele por e-mail.

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Paulo 18 de outubro de 2018 at 16:35
    Responder

    Boa tarde

    Gostaria que se possível testasse e comentasse sobre o probiótico SIMFORT da Vitafor. Aguardo. Grato

  2. Alexandra Silva Veiga 6 de novembro de 2018 at 23:07
    Responder

    Olá, já experimentou o 20bi?

    • Carina Palatnik 7 de novembro de 2018 at 18:51
      Responder

      Ola Alexandra,
      Esse ainda nao tomei , mas aparentemente é bom !
      Conheço mas ainda nao experimentei…
      Tenho varios posts explicando como escolher o melhor probiótico para voce , d um olhada e depois me conte o que achou .
      Se voce optar por ele me diga como foi sua experiencia!!
      beijo no coração

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *