Molho PESTO da IMUNIDADE

Hoje a receita de molho pesto para aumentar sua imunidade . Rápido, facil de 4 ingredientes , sem gluten , sem lactose e na dieta FODMAP. (Quer saber mais sobre a Dieta FODMAP clique aqui)

Minhas receitas são funcionais , ou seja , ajudam melhorar sua saúde de alguma forma , além de encantar seu paladar …! Portanto esta é maravilhosa pois o manjericão é poderoso e aumenta sua imunidade .( quer saber como PROBIOTICOS ajudam aumentar sua imunidade clique aqui )

Principais beneficios do MANJERICÃO

1.Manjericão : Melhora o sistema imunológico

Estudos mostram que vários componentes químicos da planta aumentam a produção de anticorpos em até 20%. Para melhores resultados, recomenda-se dar preferência à folha fresca e não seca.

2. Manjericão como Anti-estresse

Especialistas recomendam mascar 10 a 12 folhas de Manjericão, duas vezes por dia, para prevenir o estresse e os problemas decorrentes deste mal.No molho que ensino também funciona.( clique para saber a ligação intestino cerebro )

3. Manjericão para Melhorar a pele

Prevenção do surgimento de acnes e aceleração o processo de recuperação de feridas na pele. O seu extrato ajuda a eliminar as bactérias presentes na derme, que resultam no entupimento dos poros, a principal causa da acne.( clique para saber mais a respeito )

4. Manjericão para a saúde bucal

Estudos apontam que as propriedades do Manjericão também são eficazes no combate ao mau hálito e doenças periodontais. ( Quer mais dicas para ter uma boca saudavel – clica aqui )

5. Manjericão para tratar problemas de estômago

O suco extraído de suas folhas pode tratar dores de estômago ou cãibras.. Suas propriedades medicinais ajudam ainda a curar úlcera gástrica e úlcera péptica, além de melhorar o funcionamento do fígado.

molho pesto é delicioso e muito conhecido internacionalmente. Ele tem origem na Itália e fica uma delícia com massas, frango, peixe e até com bolacha de arroz … fica maravilhoso ! A receita mais tradicional, de Gênova, é feita com pinolis . Mas você não precisa deles para fazer um pesto delicioso: existem muitas versões desse molho, inclusive a feita com nozes, que é a que vou fazer para voces hoje.

Olha aqui essa receita incrível e fácil

Ingredientes do molho pesto

1 xícara (chá) de nozes
2 xícaras (chá) de manjericão fresco

1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
1 e 1/2 xícara (chá) de azeite
sal a gosto

Modo de preparo

Higienize as folhas de manjericão.
No processador, coloque o azeite, as nozes, e o queijo.
Coloque as folhas de manjericão e bata mais.
Você também pode utilizar o mixer ou o liquidificador para bater.

Faca depois me marque e me conte que delicia ficou !

Beijo no seu coração !

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *