MINHA HISTORIA DE ERRO MEDICO no SUPERPOP ! SEGUNDA FEIRA 2/09 ás 22:45 !

Olá queridos ,

erro_medico-carina_palatnik-programa_superpop_erro _medicoComo voces sabem comecei a produzir conteúdo digital para ajudar as pessoas a ter uma vida mais feliz e mais saudavel  porque sofri um erro médico ! Foram quase 3 anos para me recuperar… Veja aqui ( clique para saber mais)

Na realidade até hoje, não sei se foi erro medico  ou ganancia… mas tudo bem, o importante é que esse medico foi devidamente afastado do hospital que cometia crimes ! Só isso já me deixa feliz de saber que ele não esta prejudicando outras pessoas .

Esse blog , meu canal no YouTube e minhas outras mídias digitais , surgiram a partir deste fato , que mudou minha vida .

Além disso criamos uma associação que auxilia vitimas de erro médico a ANAVEM ( clique aqui para saber mais)

Bem vou deixar aqui o link para minha historia( clique aqui) , mas se quiser saber ao vivo , não perca o PROGRAMA SUPERPOP  dia 2/09 as 22:45 , na REDE TV com a Luciana Gimenes !

Vamos debater o assunto ERRO MEDICO  com varios casos , um advogado e uma psicologa . Não percam!

Espero voces lá e conte aqui se voce ou alguém próximo já passou por um erro medico.

Beijão no seu coração

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Débora Calana Gonçalves Santos 8 de setembro de 2019 at 01:44
    Responder

    Boa noite Carina,
    Me chamo Débora, tenho 37 anos e há 7 anos atrás fui vítima de um erro médico absurdo. Eu tinha refluxo e me mandaram tirar a vesícula que melhoraria. Na cirurgia de retirada de vesícula por vídeo perfuraram meu intestino e não viram. Me mandaram para casa no dia seguinte. Voltei para o hospital 2 dias depois praticamente morta. Cheguei a vomitar fezes. Tive peritonite, sepsemia e infecção generalizada. Fiz 2 cirurgias de barriga aberta em 6 meses. Fiquei cheia de sequelas. Nao bastasse o primeiro erro, na segunda cirurgia de emergência que foi de barriga aberta para tentar salvar minha vida, foram colocar um dreno do lado esquerdo na minha virilha e Lesionaram 3 nervos. Devido a isso, sou portadora de dor crônica, tomo opioides e derivados de morfina, faço bloqueios abdominais constantemente e nada faz resultado. Agora o neurocirurgiao sugeriu implantar um neuroestimulador medular com 2 eletrôdos para tentar aliviar as dores. Fiquei com incontinência urinária e fecal, síndrome do intestino irritável, meu intestino atrofiou e até hoje estou no auxílio doença do INSS, pois, falam que pela minha idade não vão me aposentar. Sou bancária, tenho uma filha de 19 anos, sou casada, sempre fui muito ativa e minha vida virou de cabeça para baixo. Tenho muita vontade de montar um blog para dividir minha história com outras pessoas e poder ajuda-las. Na época entrei na justiça contra o médico e ganhei. Mas o valor não paga nem o que ja gastei ate hoje com meus remédios. É uma vergonha.

    • Carina Palatnik 16 de setembro de 2019 at 17:07
      Responder

      Debora ,
      Me emocionei com sua historia ..uma vergonha o que voce recebeu …uma tristeza o que voce passou e passa.
      Sinto muitíssimo, e não há dinheiro no mundo que traga nossa saude de volta.
      Estou a disposição para te ajudar …se quiser parceiros de historia junte se a nossa pagina no facebook ANAVEM , Associação Nacional de Vitimas de Erro medico
      Beijos no coração e rezo por voce querida !

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *