O LADO BOM DAS COISAS RUINS

 

HAHAHA TEM LADO BOM UMA COISA RUIM??

O que você acha? Eu acho que sim …

Bem, no começo achei muito difícil achar algo bom nesta história toda que aconteceu comigo (se quiser saber mais veja o post **)

Mas quando o tempo vai passando, começamos a encontrar caminhos que talvez não tomássemos se tudo estivesse como antes … minha saúde era melhor antes deste erro médico… com certeza sim, mas comecei a valorizar outras coisas e mudei outras tantas que nem imaginaria que pudessem acontecer.

Então vamos lá … algumas coisas que mudaram: estou dedicando mais tempo a mim. Antes trabalhava CLT como executiva em grandes corporações, fiquei um tempo sem poder trabalhar tão pesado e cabei criando novos projetos como este do blog , iniciei uma pós graduação na FGV em Planejamento de Mídias Digitais …nada a ver com que eu trabalhava antes , mas estou adorando e talvez seja um novo caminho a seguir , mais light e com mais tempo para mim.

Antes de ocorrer esse acidente de percurso na minha vida, eu não era nada espiritualizada , simplesmente como nunca tive problemas graves em minha vida deixei esse lado meio adormecido …. Essa ocorrência me despertou uma necessidade de me espiritualizar mais … procurei um curso de meditação que gostei, comecei a praticar, mas não me entusiasmei logo de inicio. Posteriormente uma amiga me chamou para uma meditação coletiva como meu guru o Sathyanaha , me identifiquei imediatamente . Após as meditações das quais eu saio flutuando com uma energia lá em cima ..ele da explicações do mundo espiritual, que tem tudo a ver e me identifico demais.

Estou amando me aprofundar no meu mundo espiritual (veja post sobre meditação) , estou desenvolvendo um lado meu que estava adormecido.

saude- superacao-intolerancia-intestino-carina_palatnik_-saude

Voltei a faz alguns trabalhos de atriz e modelo… Oi ?…sim!! ..vira e mexe me chamavam , mas trabalhando como executiva tempo integral, muitas vezes sábados e domingos inclusive, estudando e cuidando da casa e família … realmente não dava tempo de jeito nenhum….Mas agora posso abrir espaço na minha agenda para fazer isso , obviamente não como quando era adolescente, que trabalhava todo dia , mas eventualmente em campanhas bem bacanas . E estou adorando.. me divirto, relembro dos bons tempos de modelo, quando era feliz e não sabia 🙂 🙂  e ainda ganho um dinheirinho extra, que tal ? E quem não gostaria de uma massagem no ego destas??

 

E estou adorando esse novo projeto do blog, quem sabe seja um novo caminho que esta se abrindo com novas oportunidades.

Então, sempre aparece alguma coisa boa de um incidente ruim, depende de como voce encara.

E você o que acha? Já passou por algo ruim que te direcionou para um caminho inesperado que resultou em coisas boas? Conte para gente…

É aquele velho ditado quando uma porta se fecha outras se abrem….

Curta meu blog e assista meu canal no youtube …

 

 

 

 

 

 

 

 

RECEBA MEU E-BOOK SOBRE ALIMENTOS MÁGICOS PARA UM INTESTINO SAUDÁVEL
Fiz este e-book com muito carinho e te enviarei ele por e-mail.

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Cléa Pilnik 1 de janeiro de 2018 at 07:51
    Responder

    Oi Carina, sempre quis fazer meditação: seu relato deu o empurrãozinho que eu precisava para começar.
    Projeto para o ano 2018!!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *