REVISTA VEJA : divulga nossa Associação contra IMPUNIDADE NOS ERROS MÉDICOS

Olá queridos,
Gostaria de compartilhar com vocês essa vitoria , não minha, mas de toda a população do Brasil.
Temos acompanhado recentemente vários casos de de negligencia ,imperícia e erros médicos dos mais diversos.
Hoje erros médicos são a maior causa de mortes no pais , são 450.000 vitimas por ano, um numero absurdo que poderia ser minimizado se os maus profissionais fossem adequadamente punidos.
Erros médicos sempre existirão , pois são seres humanos passíveis de falhas . Mas como em toda profissão, existem os bons e os maus profissionais , e esses últimos precisam ser devidamente  corrigidos e punidos pelos órgãos competentes , para evitar novas vitimas e novas tragédias.
Fizemos no dia  4/08 uma manifestação NACIONAL, são 18 estados participando simultaneamente e 18 associações em todo Brasil ! Foi um sucesso a manifestação !

Terraço Paulistano

veja na integra (clicando aqui )

Uma passeata por leis mais duras para combater negligências de profissionais da saúde deve reunir cerca de 2 000 pessoas na tarde deste sábado (4), na Avenida Paulista. Uma das organizadoras, Carina Palatnik, gestora de saúde, fundou, no início do mês, a Associação das Vítimas de Erro Médico e quer oferecer suporte jurídico a 350 pessoas por ano. Em 2016, ela teve a vesícula retirada sem necessidade e quase morreu. Tornou-se alérgica a vários alimentos e gastou mais de 100 000 reais em tratamentos. “O médico segue impune. Precisamos rever esse sistema”, diz.

Se quiser saber mais sobre a historia clique aqui

Se quiser acessar o link da veja clique abaixo

Beijo no coração

Vítima de erro médico organiza passeata sobre o tema na Paulista

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Tamara 3 de agosto de 2018 at 17:31
    Responder

    Carina,admiro muito suas atitudes.Que pena que a manifestação será amanhã pois estou indo embora hoje de São Paulo.Vim a SP para consultar devido a um erro na área da saúde,está sendo muito difícil tudo que estou passando.Acho que já gastei mais de cem mil reais em decorrência do procedimento que realizei,foi um exame de ressonância magnética.Fico muito feliz que existam pessoas como você,corajosas, dignas e inteligentes. Parabėns,é isso mesmo que deve ser feito.Espero um dia poder falar pessoalmente com você porque também sou da área da saúde e não sou leiga no assunto.Sei de muitas coisas que também espero revelar.

    • Carina Palatnik 4 de agosto de 2018 at 10:18
      Responder

      Ola Tamara ,
      Que bom ter seu apoio!
      Vamos nos falar sim , me mande mensagem pelo messager, será um prazer falar com voce!!
      Muito obrigada, aguardo seu contato.
      beijo no coração

  2. tamara steckel 6 de agosto de 2018 at 13:18
    Responder

    Carina, não poderia ser por e-mail? Eu não tenho messager.
    Obrigada pela atenção.
    Beijos,
    Tamara

  3. tamara steckel 6 de agosto de 2018 at 20:32
    Responder

    Carina, obrigada por me enviar o email. Eu vou demorar um pouco para te escrever porque quero organizar tudo que desejo falar para não esquecer de nada.
    Bjs
    Tamara

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *