SUPERPOP : ASSISTA AQUI MINHA ENTREVISTA !

Olá queridos,

Como voces sabem comecei a produzir conteúdo digital para ajudar as pessoas a ter uma vida mais feliz e mais saudavel , porque sofri um erro médico ! Foram quase 3 anos para me recuperar… Veja aqui ( clique para saber mais)

Ve veja neste link a importancia do órgão que retiraram sem minha autorização ( clique aqui)

Na realidade até hoje, não sei se foi erro medico  ou ganancia… mas tudo bem, o importante é que esse medico foi devidamente afastado do hospital no qual cometia crimes ! Só isso já me deixa feliz de saber , que ele não esta prejudicando outras pessoas .

Esse blog , meu canal no YouTube e minhas outras mídias digitais , surgiram a partir deste fato , que mudou minha vida !

Além disso criamos uma associação que auxilia vitimas de erro médico a ANAVEM ( clique aqui para saber mais) Compartilhe essa informação para ajudar outras pessoas.

Sugiro voce assistir minha parte da entrevista , acho que voce vai aprender muitas coisas interessantes.

Beijão no coração

Beijo no coração

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Cristina cantante paz 23 de setembro de 2019 at 08:27
    Responder

    Karina tenho visto os seus vídeos aqui em Portugal e gostava de contar a ninha história tudo começou em Maio dores horríveis no estômago e muitas diarreias já fiz indoscopia com 5 biopsias e está tudo bem mas ainda hoje sinto a mesma dor tipo um rasgou ou espetadela no estômago e as dores no intestino continuam ando a passar a pior fase da minha vida é produtos á base de bifidus e probioticos mas tudo continua… Fiz colonoscopia á três anos e meio e ta a tudo bem e dizem que é nervos e que é impossível ter alguma coisa no intestino… Ando desesperada pois perdi a minha mãe e á três anos perdi o meu filho para o cancro intestinal… Não sei mais que fazer pois ando sempre cheia de dores e mal disposta… Nunca vomitei nem perdi sangue nas fezes a única coisa que vi era muco nas fezes… Beijinhos e continue com os seus vídeos..

    • Carina Palatnik 20 de outubro de 2019 at 19:13
      Responder

      Ola querida,
      Fico feliz que goste do conteúdo.
      No seu caso creio que muito dos sintomas ficam exacerbados por questões psicológicas , imagino a dor que voce passou recentemente. Muito complicado e triste. Falo em varios video que o intestino eé o segundo cerebr e que afeta nossa saude comoum todo > e cerebro e intestino estao intimamente ligados.
      Mas recomendo uma nova colonoscopia pois já fazem 3 anos que voe realizou a ultima , mais para te tranquilizar de que não é nada grave então tratar como disbiose.
      E indico meu protocolo completo, que sei que vai te ajudar muito !!!
      Conte comigo para o que precisar.
      Beijo grande no seu coração

  2. RAMON CITTADIN 12 de outubro de 2019 at 10:57
    Responder

    Bom dia… eu fui comprar o kit anti candida e percebi que tem 2 tipos de óleo de orégano… qual a diferença do p73 para esse que vc indica no vídeo?? Abraço e parabens pelo seu trabalho continue assim ajudando milhões de pessoas que seguem vc beijos e tudo de bom na sua vida…

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *