INSTAGRAM , FACEBOOK, MIDIAS SOCIAIS : QUAL A REALIDADE?

Olá Queridos , tudo bem com vocês?

 Quando comecei a escrever esse blog já estava um pouquinho melhor dos sintomas cirúrgicos de desencadearam as minhas intolerâncias alimentares.E fiquei pensando como a imagem, que as vezes postamos nas redes sociais não condizem de verdade, com a realidade.Tive que deixar por um longo período o meu Instagram fechado e parei de postar qualquer coisa no Facebook .

 Apesar de estar passando por um período muito difícil da minha vida (alias foi o ano mais difícil que passei na minha vida 2016) sempre que me sentia melhor procurava sair, espairecer e se dava viajava. Uma das coisas mais importantes quando você passa por uma situação grave de saúde e stress, é tentar se divertir se distrair, rir, isso ajuda muito na sua recuperação.

 Obviamente as fotos que eu postava eram me divertindo (quando conseguia) viajando (quando dava e como dava). Quando olho as fotos do meu Instagram parece que nada estava acontecendo … e não é verdade. Eu estava sofrendo muito fisicamente e psicologicamente, minha rotina era médicos, exames, remédios, passar mal , alimentação restritíssima , fraqueza, perda muscular, emagrecimento etc. , etc… nas fotos só alegria.

imagem-carina_PALATNIK-REALIDADE-MIDIAS-SOCIAIS-FESTA-REAL

Halloween de pijama na cama hahaha

 Pior ainda, era que quando contava para as pessoas o que estava passando, ninguém acreditava, achavam que era bobagem minha, porque tinham aquela imagem bonita e  só de coisas boas.

 Não estava trabalhando como CLT , pois estava sem condição física e psicológica… Na verdade eu estava estraçalhada por dentro física e emocionalmente . O fato de você ter um problema físico propositalmente causado por um médico inescrupuloso, que tem como pratica retirar órgãos saudáveis das pessoas, é uma sensação que não creio que dê para explicar, é algo tão invasivo e tão destruidor que é inexplicável…. e que ainda te deixa muitas sequelas além das físicas.

 Apesar disso o fato de você tentar dar a volta por cima, tentar superar a dor, o mal-estar e se adaptar a sua nova realidade te ajuda a melhorar … quando você olha as fotos e você sabe o background daquilo e o esforço que você fez para estar ali sorrindo e se divertindo já valeu … aquilo acaba te fazendo bem de verdade.

 Sorrir, divertir-se, distrair-se faz parte da cura de qualquer moléstia, e precisa muuuuuita força de vontade para conseguir superar.

 De qualquer forma, o que quero dizer e que nem sempre as imagens traduzem a realidade e que cada um sabe de sua luta interna…E vale aquele ditado antigo “quem vê cara , não vê coração “ é a mais pura verdade. Então muito cuidado a vida não é um Instagram , mas sempre podemos torna-la mais colorida .

 E voce o que faz para superar seus problemas , dificuldades e torner sua vida mais leve e divertida?

Conte pra gente e não esqueça de curtir minha pagina e assistir ao meu canal no You tube!

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Vick 21 de dezembro de 2017 at 13:30
    Responder

    Concordo plenamente!

    • Carina Palatnik 12 de janeiro de 2018 at 23:50
      Responder

      Ola Vick,
      Muitas vezes as pessoas imaginam que a vida do outro eé perfeita sem problemas , pois a maioria so expoe as coisas boas … o que nao tem nada de errado nao é?
      Mas dai acreditar que aquela é a realidade da vida delas , precisa ser muito ingênuo …todos tem problemas, dificuldades , gripes , dores de barriga…afinal somos todos humamos.
      beijo no coração

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *