DICAS PARA UMA DIGESTÃO PERFEITA: AS MELHORES ENZIMAS DO MUNDO PARA INTOLERANCIAS ALIMENTARES

Olá Queridos, hoje vou falar sobre dicas para ter uma digestão perfeita , com as melhores enzimas do mundo para intolerancias alimentares

Quem tem problemas de digestão, normalmente tem alguma intolerância alimentar.Quem não gostaria de ter uma digestão perfeita sempre?

Pode ser intolerancia á lactose, ao glúten, ás vezes a carne vermelha, açúcares, álcool ….enfim  e aí experimenta uma série de sintomas incômodos , que podem variar de pessoa para pessoa e dependendo do grau de intolerância podem ser mais ou menos incômodos.

Entre os sintomas: cólicas, gases, enjoo, diarréia, constipação, aqueles barulhos esquisitos na barriga e se for muito forte a intolerância pode até causar vômitos e reações e pele…. E se for alergia ao alimento, pode ter reações até mais graves . Neste caso só indo mesmo para o hospital, para um atendimento de emergência.

Mas preste atenção alergia alimentar é diferente de intolerância alimentar.    .

Então hoje vou dar umas dicas para quem está com alguma intolerância alimentar, porque mesmo com intolerâncias as vezes você quer ter uma opção para poder comer algo que nem sempre te faz bem, não é?

Eu uso algumas destas enzimas quando vou sair para jantar fora ou numa festa …não é que vou poder comer de tudo sem restrições por causa das enzimas, mas com certeza vou poder experimentar e não passar mal ou passar vergonha …Realmente me ajuda muito e não tenho nenhum sintoma quando tomo a ultima que esta no post.

AS 4 MELHORES ENZIMAS DIGESTIVAS : QUE PODEM SALVAR SEU PROGRAMA

lactaid-enzima-saude -digestao-intestino1.LACTAID: essa funciona para quem tem intolerância a lactose, comprei nos Estados Unidos, mas agora já tem similares no Brasil.

Como funciona: deve se tomar junto com a primeira garfada do alimento que contém lactose( derivados de leite e leite)  , ou seja , você tem baixa produção da enzima que digere os produtos com leite …ao ingerir a enzima lactase, com o alimento ela faz a função que seu corpo deveria fazer  e digere a lactose . Mas atenção se você ficar comendo algo com lactose por mais de 20 min, deve tomar outro comprimido,  porque depois de 20 min já saiu do estomago e o processo precisa iniciar de novo ok? Dica: leve mais de uma …só para garantir.

melhor-enzimas_digestivas -saude-intolerancia-sucessomelhor-enzimas_digestivas -saude-intolerancia-sucesso2.Digestive Advantage da SCHIFF: essa também é para intolerância a lactose, mas tem um probióticos junto , que promete reestabelecer o equilíbrio da sua flora intestinal , repovoando seu intestino. Funciona do mesmo modo que a enzima acima, só que promete o beneficio de que se tomada com constância ajuda a reduzir sua intolerância ….

De fato não funciona muito bem , pois os probioticos  funcionam melhor se ingeridos em jejum de preferencia á noite, pois fazem mais efeito … e as enzimas digestivas devem ser ingeridas junto com os alimentos, portanto a melhor opção é consumir as enzimas separado dos probióticos . Se quiser saber um pouco mais sobre probioticos de uma olhada aqui .Clique aqui

enzyfor-melhor-enzimas_digestivas -saude-intolerancia-sucesso3.ENZYFOR da VITAFOR: esse produto é nacional. Comprei aqui no Brasil e é um pózinho que você pode usar para preparar alimentos. Tem varias enzimas juntas como bromelina, amilase, protease, lactase, lipase. Se você tem problemas digestivos, pode preparar um bolo ou torta …enfim o que você quiser com essas enzimas na receita e não terá problemas para digeri-lo, pois, as enzimas já terão feito esse trabalho antecipadamente por você. Não é bom? Experimente sei que você vai gostar, siga as instruções de preparo no envelope, ok?

garden_of_life--melhor-enzimas_digestivas -saude-intolerancia-sucessogarden_of_life--melhor-enzimas_digestivas -saude-intolerancia-sucesso4.RAW ENZYMES da GARDEN OF LIFE: essa hoje é a melhor disponível no mercado, porque tem 22 tipos de enzimas diferentes, com probióticos, vitaminas e minerais, ajudando seu corpo a digerir por completo proteínas, gorduras, carboidratos e fibras. Então elas ajudam na digestão de quem tem intolerância a leite, grãos, açúcares, nozes, feijões, brócolis, repolho e todas os alimentos de difícil digestão.

Tem para homens e para mulheres, obviamente a minha é para mulheres e além de ajudar na digestão, promete melhorar a saúde do cólon e do intestino ( clique aqui para mais dicas de como deixar seu intestino mais saudável), melhorando a saúde dos ossos e melhorando o ph do seu trato digestivo.

Essa eu amo e não saio sem elas … nunca sei o que posso encontrar pela frente e já me salvou em varias ocasiões.

Espero que você aproveite as dicas e conte aqui o que você faz normalmente quando quer dar uma pequena escapada na dieta.

De uma olhada neste vídeo abaixo ,  acho que voce vai gostar …

Não deixe de assinar a newsletter para receber novidades sempre. E de uma olhada no meu Instagram onde dou dicas diárias ( clique aqui0Se quiser saber mais sobre probioticos diariamente clique aqui (@probioticos.sim)

Quer ter um intestino saudavel?? Clique aqui para saber como 

Beijo no coração .

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. Flavia Valentini 3 de maio de 2018 at 16:10
    Responder

    Carina,
    Excelente prestação de serviço. As pessoas precisam deste tipo de informação para estarem sempre atentas à saúde e bem estar do organismo. Obrigada pela dica!! Flavia Valentini

    • Carina Palatnik 7 de maio de 2018 at 19:59
      Responder

      Ola Flavia ,
      Tudo bem?
      Que bom que voce gostou !
      Continue acompanhando os posts e deixe sempre sua contribuição.
      beijo no coração.

  2. Flavia Valentini 3 de maio de 2018 at 16:19
    Responder

    Carina, gostaria de deixar uma sugestão sobre um assunto que recentemente tomei conhecimento: DIETA CETOGÊNICA. Ouvi dizer que pesquisas constataram que esta dieta é ótima inclusive para alzheimer.

    • Carina Palatnik 7 de maio de 2018 at 20:01
      Responder

      Ola Flavia,
      Que bacana , ou pesquisar a respeito e quem sabe fazer um post detalhada sobre essa dieta.
      adorei sua contribuicao.
      Um grande beijo,
      Carina

  3. Pingback: Bolo fit da Carina : sem gluten , sem lactose e com frutas vermelhas - Carina Palatnik

  4. aurea vianna 3 de julho de 2018 at 15:31
    Responder

    onde posso comprar essas enzimas e os probioticos??

  5. Marcos guassu 22 de julho de 2018 at 17:06
    Responder

    Olá Carina, uma pergunta quando vc teve problemas com sua saúde, chegou a ter disfunção da tuba auditiva? tive um estresse muito grande trabalhei 9 anos direto sem férias e fim de semana trabalho por conta me deu uma estafa perdi vitaminas e intestino também desregulou estômago não digeria quase nada, enfim estou melhor tomando 6 meses simbioflora, e 3 vezes ao dia nas refeições betaina HCl 200 mg, mais meus ouvidos entopem do nada e eu estou sofrendo muito com isso, não dirijo mais, preciso trabalhar e os otorrinos não descobre o que é, deu zumbido nos ouvidos também, e estou tomando um complexo vitamínico phantenon, e mudei minha alimentação está tudo bem mais os ouvidos esta acabando comigo, tem alguma dica pra me ajudar, desde já agradeço.

    • Carina Palatnik 23 de julho de 2018 at 23:03
      Responder

      Ola Marcos,
      Estou com sintomas parecidos com os seus nos ouvidos , coisa que nunca tive antes.
      Com certeza esta relacionado com o intestino e devido a sua permeabilidade, partículas nao digeridas causam alergias e inflamações , pode se uma otite , rinite , secreção que se forma devido a alguma reação alérgica.
      Vamos la dieta FODMAP .. ta fazendo?? acho que vc esta no caminho certo, mas nao fure a dieta , mantenha o probiótico, e a betaína…Alem de fazer a dieta perfeitamente não coma açúcar e carboidratos refinados por um bom tempo ( MESES)E procure fazer meditação , vai te ajudar bastante.
      Ja experimentou probióticos orais??
      Beijo no coração
      Depois me conte se melhorou!

  6. Marcos guassu 18 de fevereiro de 2019 at 11:10
    Responder

    Estou bem melhor, graças a DEUS obrigado pelas dicas Carina DEUS abençoe.

  7. Djanira 20 de abril de 2019 at 00:40
    Responder

    Boa noite Marcos e Carina, estou com esse mesmo quadro, fui diagnosticada com disbiose, fazendo tratamento com enzimas e probioticos,agora estou tendo problemas no ouvido. Esse quadro é muito tenso.

    • Carina Palatnik 25 de abril de 2019 at 20:08
      Responder

      Ola querida,
      Tenho um post como tratar a disbiose em 5 etapas e uma playlist sobre disbiose!!
      Vou lançar um tratamento completo ainda esse mes .
      Pode te ajudar bastante >
      beijo no coração

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *