SUPLEMENTO QUE AUXILIA A SAUDE DO SEU INTESTINO

Olá queridos

A modulação da microbiota humana em recentes descobertas mudam completamente a compreensão que tivemos até então sobre a fisiologia humana. A microbiota (antigamente chamada de flora intestinal) está ao centro de intensos estudos e pesquisas em numerosos centros internacionais de pesquisas fundamentais, desde 2009. Apesar das descobertas relativas à sua infinita complexidade e das interações entre a grande variedade de bactérias da nossa microbiota, no seio do ecossistema individual (microbiota + mucosa intestinal + nossos metabolismos), permanentemente em contato e reagindo com nosso ecossistema natural (meio ambiente), influenciando assim, de maneira decisiva a qualidade da nossa saúde, a seguinte questão permanece em aberto: COMO MODULAR / EQUILIBRAR A NOSSA MICROBIOTA?

Aqui seguem os estudos científicos relacionados suplemento que auxilia no tratamento da disbiose pela modulaca da microbiota intestinal, vale a pena ler e ver a base cientifica do mesmo.Mas isso não quer dizer , que voce não deva tomar seus probióticos , fazer sua dieta FODMAP e seus exercícios… é apenas mais uma opção que pode auxiliar na sua recuperação.

Se quiser adquirir o suplemento clique (AQUI neste LINK)

Vale a leitura do estudo cientifico abaixo:

clique neste link : A MODULAÇÃO DA MICROBIOTA HUMANA (1)

No video abaixo explico sobre o mesmo.

beijo no coração e deixe seu comentário.

RECEBA MEU E-BOOK SOBRE ALIMENTOS MÁGICOS PARA UM INTESTINO SAUDÁVEL
Fiz este e-book com muito carinho e te enviarei ele por e-mail.

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. wal 12 de novembro de 2018 at 21:24
    Responder

    ola gostaria de saber se o seu problema era diarreia ou prisao de ventre? pois sofro com muita dor de barriga, gases inchaço a anos e nada resolve. desisti de tratar a a muito tempo agora pesquisando algo para resolver , quais ervas podem ajudar,? farinha de banana verde , fecula de bata e bom ? obrigado

    • Carina Palatnik 13 de novembro de 2018 at 23:12
      Responder

      Ola Wal,
      Provavelmente voce esta com disbiose , e isso nao se trata de um dia para outro , é um conjunto de ações e ervas tambem,… leia esse post e voce vai entender melhor como se tratar e tenho varios videos no meu canal também …https://www.carinapalatnik.com.br/disbiose-intestinal-5-etapas-para-tratar-ja/
      Se tiver alguma duvida estou aqui para te ajudar
      beijo no coração

    • wal 20 de novembro de 2018 at 18:47
      Responder

      obrigado, outra coisa ja ouvir fala em mms cds? dizem que um enema mata bacterias ruins

  2. Anônima 18 de novembro de 2018 at 14:39
    Responder

    Olá Carina…sobre o seu problema de saúde, além do desconforto e dores.. Você tb têm mau-cheiros de fezes e mau hálito? Parece que o meu corpo todo foi tomado por fungos pela ingestão de muitos antibióticos durante a vida. Vê se alguma relação nisso???

    • Carina Palatnik 29 de novembro de 2018 at 21:52
      Responder

      Ola querida
      Com certeza esta relacionado!!
      NAo tenho pois agora estou controlada, mas voce precisa tratar urgente seu intestino , deve estar com disbiose… pelo excesso de antibioticos.
      DE uma olhada no post e no meu canal que falo sobre disbiose , tem varios videos na playlist e varios posts como tratar .
      Beijo no coração e compartilhe aqui os resultados

  3. Iverli Aparecida Ramos Tinoco Damo 11 de dezembro de 2018 at 22:35
    Responder

    Boa noite. Eu estava vendo os sintomas da disbiose e tenho quase todos. Faz 10 anos mais ou menos que fui diagnosticada como intolerante vão glúten e descobri que eu não tenho nenhuma intolerância. Então eu acho que tenho alguma coisa pois meus gases são feridos e o médico falou assim que o problema e a minha flora intestinal e em outras palavras eu tenho que conviver com isso. Ninguém merece. Se eu tomar o bizen faz alguma diferença?

    • Carina Palatnik 13 de dezembro de 2018 at 15:37
      Responder

      Olá querida,
      O tratamento e bem completo inclui suplementos como o bizen, probióticos , prébioticos e dieta.
      O bizen é uma parte do tratamento ele sozinho nao resolve.
      e nao voce nao tem que conviver com isso para o resto da vida tem tratamento é difícil , mas tem …
      Beijo no coração

  4. Cristiano 26 de dezembro de 2018 at 10:25
    Responder

    Olá Carina! Onde posso comprar o bizen?
    E a respeito da absorção dele no intestino como é feita? Por que vi que quando temos disbiose nosso intestino nao absorve nutrientes.obrigado Deus te abençoe

  5. Loriane Silva 14 de janeiro de 2019 at 23:59
    Responder

    Tive um problema no intestino grave precisei remover mais de um metro dele desse dia em diante meu intestino não absorve mais nutrientes mal acabo de comer e tenho que ir ao banheiro ,vou várias vezes e somente água esse bi zen realmente ajuda a regularizar o intestino ?

    • Carina Palatnik 16 de janeiro de 2019 at 22:51
      Responder

      Ola querida ,
      É um suplemento alimentar para melhorar sua saúde, se voce esta com intestino solto precisa tratar com probióticos e tomar o bizen , só ele não vai resolver.
      tem um video no meu canal que falo sobre os 2 probióticos para intestino solto que recomendo e aqui no Brasil o Floratil.
      OK?
      E a DIETA FODMAP , tudo junto vai te ajudar , nao tem milagre e sim tratamento de longo prazo, dieta + probiótico+suplemento ok?
      Faca direitinho que vai dar certo
      beijo no seu coração

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *