SUPLEMENTO QUE AUXILIA A SAUDE DO SEU INTESTINO

Olá queridos ,

Aqui seguem os estudos científicos relacionados suplemento que auxilia no tratamento da disbiose, vale a pena ler e ver a base cientifica do mesmo.Mas isso não quer dizer , que voce não deva tomar seus probióticos , fazer sua dieta FODMAP e seus exercícios… é apenas mais uma opção que pode auxiliar na sua recuperação.

Vale a leitura do estudo cientifico abaixo:

clique neste link : A MODULAÇÃO DA MICROBIOTA HUMANA (1)

No video abaixo explico sobre o mesmo.

beijo no coração e deixe seu comentário.

RECEBA MEU E-BOOK SOBRE ALIMENTOS MÁGICOS PARA UM INTESTINO SAUDÁVEL
Fiz este e-book com muito carinho e te enviarei ele por e-mail.

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. wal 12 de novembro de 2018 at 21:24
    Responder

    ola gostaria de saber se o seu problema era diarreia ou prisao de ventre? pois sofro com muita dor de barriga, gases inchaço a anos e nada resolve. desisti de tratar a a muito tempo agora pesquisando algo para resolver , quais ervas podem ajudar,? farinha de banana verde , fecula de bata e bom ? obrigado

    • Carina Palatnik 13 de novembro de 2018 at 23:12
      Responder

      Ola Wal,
      Provavelmente voce esta com disbiose , e isso nao se trata de um dia para outro , é um conjunto de ações e ervas tambem,… leia esse post e voce vai entender melhor como se tratar e tenho varios videos no meu canal também …https://www.carinapalatnik.com.br/disbiose-intestinal-5-etapas-para-tratar-ja/
      Se tiver alguma duvida estou aqui para te ajudar
      beijo no coração

    • wal 20 de novembro de 2018 at 18:47
      Responder

      obrigado, outra coisa ja ouvir fala em mms cds? dizem que um enema mata bacterias ruins

  2. Anônima 18 de novembro de 2018 at 14:39
    Responder

    Olá Carina…sobre o seu problema de saúde, além do desconforto e dores.. Você tb têm mau-cheiros de fezes e mau hálito? Parece que o meu corpo todo foi tomado por fungos pela ingestão de muitos antibióticos durante a vida. Vê se alguma relação nisso???

    • Carina Palatnik 29 de novembro de 2018 at 21:52
      Responder

      Ola querida
      Com certeza esta relacionado!!
      NAo tenho pois agora estou controlada, mas voce precisa tratar urgente seu intestino , deve estar com disbiose… pelo excesso de antibioticos.
      DE uma olhada no post e no meu canal que falo sobre disbiose , tem varios videos na playlist e varios posts como tratar .
      Beijo no coração e compartilhe aqui os resultados

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *