4 DICAS para ACABAR COM A HERPES NA BOCA

Olá queridos,
Hoje vou falar sobre 4 dicas que acabam com a HERPES !! 2 dicas para acabar com as feridas  que já se manifestaram e 2 dicas para evitar a recidiva , ou seja uma nova crise. Método infalível !

Herpes: tratamentos, sintomas e o que é essa doença

Causada por um vírus, o herpes simplex 1 (HSV), essa infecção recorrente começa com um formigamento nos lábios e segue com uma coceira até que, finalmente, eclodem as bolhas. Por fim, elas se transformam em feridas

Estima-se que cerca de 90% da população mundial tenha o vírus do herpes alojado no organismo. Mas apenas um percentual da população se manifestam os sintomas. Por quê?  BAIXA imunidade.

A transmissão é feita por gotículas de saliva, beijo, objetos contaminados levados à boca e por aí vai. Por isso, é bem comum que o primeiro contato com o HSV aconteça ainda na infância.

O inimigo invade o corpo, percorre a mucosa da boca e se instala em terminações nervosas, especialmente nos gânglios. Ele costuma ficar por ali sem causar incômodo. O ataque acontece quando as defesas do indivíduo estão enfraquecidas – em função de estresse, muita exposição ao sol ou quando o organismo está debilitado por gripe e resfriado, por exemplo.

Nesse momento, o herpes simplex sai do gânglio e refaz o percurso até alcançar a epiderme, camada mais superficial da pele, onde deflagra uma ferida. A doença desaparece à medida que a imunidade se restabelece: seu ciclo costuma durar de cinco a 12 dias.

Ambos os tipos têm uma característica em comum: uma vez que penetram no organismo, nunca são eliminados. O fundamental, portanto, é manter as defesas do corpo em dia e controlar os eventuais sintomas quanto antes.

2 DICAS DE COMO ACABAR COM AS FERIDAS DA HERPES NA BOCA :

1.Preparado de bicarbonato de sódio com agua para acabar com a herpes :

Misture uma colher de sopa de sobremesa de soro fisiológico e uma colher de chá de bicarbonato de sodio, até virar uma pasta. Aplique no local ao primeiro sintoma e deixe por alguns minutos . Repita umas 3 vezes durante o dia.

2. Aciclovir para herpes labial:

Essa pomada é vendida em farmácias e é um anti-herpético, proprio para herpes labial. Importante aplicar aos primeiros sinais de manifestação do vírus, pois quanto antes, mais rapido ele desaparece, e as feridinhas também.  Aplique várias vezes ao dia.

2 DICAS DE COMO EVITAR AS CRISES REPETIDAS DE HERPES LABIAL :

ACABE _COM _HERPES_LABIAl_BOCA3. Lysine ou LISINA para acabar com as crises de herpes:

A lisina, também conhecida como l-lisina, é um aminoácido essencial, o que quer dizer que o corpo não a fabrica naturalmente e que ela precisa ser ingerida através da dieta. Esse aminoácido essencial é conhecido por suas propriedades antivirais e sua ação na produção de anticorpos e na saúde do sistema imune.
A lisina pode fazer com que os ferimentos surjam com menos frequência e que também se curem de forma mais rápida. A suplementação com 1 a 3 gramas diárias de lisina pode limitar as ocorrências do aparecimento de ferimentos, e tomar o aminoácido quando os ferimentos começam pode reduzir o tempo que eles levam para se curar.

4. PROBIÓTICOS para combater a herpes na boca: ( saiba tudo sobre probioticos aqui)

A herpes é uma manifestação viral,  que só ocorre quando a sua imunidade esta baixa . O virus como vimos acima, esta latente no seu corpo e só se manifesta quando algum dos fatores desencadeantes da crise ocorrem ao mesmo tempo em que sua imunidade está em baixa…Para manter as defesas em dia, uma das dicas é usar probióticos que aumentam sua imunidade, pois o intestino é o nosso órgão de defesa do corpo. Quer saber como escolher o melhor probiótico para voce e acabar com essas crises de vez? ( CLIQUE AQUI)

Assista esse video que voce vai entender melhor sobre isso:

beijo no coração

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *