PROBIOTICO NATURAL FEITO EM CASA

Olá , hoje vou ensinar vocês a fazer um probiótico natural feito em casa !

Receita simples e fácil que vai ajudar a reflorestar seu intestino com bactérias do bem …os PROBIÓTICOS ! haha 🙂 virei a Rainha dos Probióticos, desde que sofri um erro médico, quando tive um órgão saudável extraído do meu corpo, seguido por 15 dias de UTI ( clique aqui para saber mais )... ou aqui ) os PROBIÓTICOS foram uma ferramenta importante na minha recuperacao. Pesquisei e estudei e testei comigo mesma os melhores probioticos do mundo.( Quer aprender a escolher o melhor para voce ? Clique AQUI )

Essa receita de probiotico natural feito em casa de cenoura fermentada, é a verdadeira forma de cultivar os bichinhos do bem , os PROBIÓTICOS ( clique aqui para saber mais) , que habitam nosso intestino e ajudam a repovoar sua microbiota intestinal.Voce pode me perguntar se aqueles picles , que já vem prontos no supermercado , funcionam da mesma forma …vou te dizer que eles utilizam vinagre na fermentação, então não tem as propriedades probióticas que voce precisa para melhorara sua DISBIOSE , que é um desequilibrio na sua microbiota intestinal (clique aqui para saber mais) .

Então vamos a receita original dos nossos antepassados para fazer probioticos !

INGREDIENTES PARA FAZER PROBIOTICO DE CENOURA

2 Cenouras

Sal rosa do himalaia

Agua pura filtrada de boa qualidade

1 folha de repolho

Agora assista o video para entender como se faz corretamente um fermentado em casa .

PROBIOTICO NATURAL: RECEITA ORIGINAL

Se voce se interessa por esse assunto vai adorar assistir minha aula gratuita: COMO AUMENTAR SUA IMUNIDADE e TER UM INTESTINO SAUDAVEL no meu canal do YouTube na próxima 3feira – dia 11/08 as 19:30 horas .Acesse o link para se inscrever-se GRATUITAMENTE e garantir a sua vaga !CLIQUE AQUI https://www.carinapalatnik.com.br/aula-gratuita/

Acesse o link (CLIQUE AQUIhttps://www.carinapalatnik.com.br/aula-gratuita/ ) para inscrever-se GRATUITAMENTE e garantir a sua vaga !

Fermentados e bebidas estavam entre os primeiros alimentos processados ​​consumidos por seres humanos . Então é cada vez mais entendido que os alimentos fermentados, também podem ter propriedades nutricionais e funcionais aprimoradas devido à transformação de substratos e formação de produtos finais bioativos ou biodisponíveis.

Muitos alimentos fermentados também contêm microorganismos vivos, dos quais alguns são geneticamente semelhantes às cepas usadas como probióticos. Funcionam como um probiotico natural

Gostou da receita fácil? Deixe aqui nos comentarios sua sugestão e se fizer me marque no meu instagram @carinapalatnik que vou compartilhar sua receita !

Beijão no seu coração

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *