ACABE COM FUNGOS E CANDIDÍASE COM PAU D’ARCO

Acabe com fungos e candidíase com o Pau D’arco … sim ,existem formas naturais de controlar a candidíase e outras síndromes fúngicas! Alias acredito ser a unica forma de acabar com fungos e candida …os medicamentos de farmácia acabam destruindo suas defesas e sua microbiota intestinal. Hoje vou te ensinar como usar o Pau D’Arco como coadjuvante do tratamento :

Principais sintomas da Candidíase e Fungos

Enxaqueca,
Micoses de repetição
Infecção urinária
Queda de cabelo
Corrimento vaginal
Ansiedade
Língua esbranquiçada
Quelite angular
Alteração de humor frequente
Hipoglicemia
Distúrbios intestinais e intolerâncias alimentares diversas
Cansaço crônico e constante
Sensação de letargia
Necessidade constante e exagerada por doce
Deficiência de vitaminas

No meu caso, por causa do excesso de antibióticos para sobreviver depois da cirurgia , tive minha microbiota intestinal totalmente destruída e comecei a ter vários sintomas como esses acima , não conseguia mover minhas articulações das mãos e joelhos , ficava exausta o tempo todo, minha língua estava sempre branca e com quelite …, não conseguia raciocinar, e a cada sintoma , me davam mais anti inflamatórios e remédios para dor e eu só piorava…pois estavam tentando tratar o sintoma apenas e não a causa raiz do problema .( Clique aqui para saber mais )

Pesquisei muito e virei especialista no assunto , já que só consegui me curar de forma natural, com produtos naturais, como probióticos, óleos essenciais e ervas naturais .Voce tem alguns destes sintomas acima e quer resolver de forma natural (clique aqui para saber como (clique aqui)

PAU D’ARCO NO TRATAMENTO DE FUNGOS E CANDIDÍASE

PAU D'ARCO para tratar candidiase

Não se espante se, após as primeiras xícaras, os sintomas piorarem , é uma reação natural quando a candida começam a morrer ….e que desaparece em poucos dias, e os depois se segue um grande bem-estar físico e mental. ( Clique aqui para saber tudo sobre os sintomas da morte da candida)

O pau-darco é poderoso e usado desde a civilização inca no combate às infecções e ao câncer.

O chá feito da casca do pau-darco (Tecoma curialis), árvore que só dá nas nossas florestas tropicais, é coadjuvante no tratamento da candidíase.

COMO TOMAR O PAU D’ARCO como coadjuvante no tratamento da candidíase :

Dosagem: 15 a 20 gr da casca, fervida durante 15 minutos em meio litro dágua, 3 a 4 xícaras por dia.

Nos Estados Unidos, é muito popular e o pau-darco é vendido também sob os nomes de taheebo e lapacho. Também vendem ipê-roxo (Tabebuia impetiginosa) como pau-darco

O pau D’arco é um excelente coadjuvante do tratamento anti fungos e anti candida , mas se você quiser se curar definitivamente desta praga , veja como nesse tratamento natural definitivo . ( clique aqui)

Deixe suas dúvidas e comentarios aqui !!!

Beijão no seu coração

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *