BARRIGA INCHADA ? UMA BOA DICA PARA RESOLVER !

Olá queridos,

Tudo bem? Hoje vou dar uma dica para quem sofre com a barriga inchada ou distendida depois das refeições !

Normalmente quem sofre com problemas intestinais, intolerâncias alimentares , ou problemas digestivos…se come algo mais pesado ou fora da dieta , logo tem uma reação de inchaço na barriga , ou algum incomodo , as vezes com dores e desconforto abdominal.

Eu levo sempre na bolsa umas capsulas de carvão ativado, hoje em dia quase não tenho usado, mas sempre levo como garantia. Comprei os meus nos Estados Unidos , mas aqui no Brasil, também tem! E isso te salva principalmente em situações sociais , onde a comida nem sempre é a que voce esta acostumado.

Beneficios do carvão ativado:

O Carvão ativado não é um carvão comum, e é considerado um aliado da saúde e da beleza porque serve tanto como um medicamento para o estômago (sendo muito indicado em casos de intoxicação alimentar) , como para evitar absorção de substancias indesejadas, formação de gases e má digestão .Funciona como um filtro, dificultando a absorção de algumas substâncias pelo organismo. Além disso , também altera o pH, beneficiando a saúde bucal; ajuda a tratar a gengivite e a prevenir as cáries e ajuda a melhorar a sensação de ressaca. Faz um super detox no seu organismo , melhorando inclusive sua pele.

O comprimido de carvão ativado (ou cápsula) é um medicamento usado para inibir a absorção gastrointestinal de vitaminas, minerais e medicamentos, e também é indicado contra a ressaca, os gases e a dor abdominal.

Ele é feito a partir de matérias vegetais carbonizadas, como casca de coco e madeira, assim ele filtra o que entra no seu corpo,o que impede que o intestino absorva tudo o que é ingerido (exceto alguns metais como o ferro e lítio ).

Você pode tomar 1 ou 2 cápsulas do carvão ativado com água ou suco, até 4 vezes ao dia, dependendo da indicação e da sua idade, conforme as instruções médicas ou da embalagem.

Eu por exemplo, scarvao_ativado-barriga_inchada-distensao _da barriiga-gasesó tomo  1 capsula de vez em quando … e durante uma refeição , quando sei que aquele tipo de alimento vai pesar para mim… já levo na bolsa e tomo junto com a refeição, evitando o mal estar durante a digestão. E olha que para mim funciona super bem!!

Ele é contraindicado para gestantes e mulheres que estão amamentando, crianças com menos de 2 anos, para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, e em casos de obstrução intestinal ou pessoas que ingeriram substâncias corrosivas cáusticas ou hidrocarbonetos, além de pessoas que passaram pela cirurgia no intestino recentemente.

Os principais efeitos colaterais que podem aparecer são escurecimento das fezes, diarreia e prisão de ventre, se houver um consumo exagerado. O perigo da ingestão diária desse composto químico é da pessoa poder ter um prejuízo nutricional ou não ter o efeito daquele remédio que tomou mais cedo, pois o carvão ativado absorve todas as toxinas e põe pra fora .

Portanto como sempre equilíbrio é a chave do bem estar! Sugiro que leve sempre na bolsa para uma situação de emergencia!

Tem uma dieta especial que pode te ajudar de uma olhada clicando aqui!

De uma olhada no video que explico tudo !!

Beijo no coração e não esqueça de assinar a newsletter e deixar seus comentarios.

SAIBA TUDO SOBRE DISBIOSE

ASSISTA MINHA ÚLTIMA LIVE, FALO SOBRE CAUSAS, SINTOMAS, TRATAMENTO DA DISBIOSE INTESTINAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROBIÓTICOS NA CURA.

Por favor, informe o seu e-mail para poder assistir a gravação live sobre disbiose, muito obrigada! Bjs, Carina Palatnik

Carina Palatnik

Fascinada pela área de saúde desde a infância, com vocação para medicina, levada pela vida para a carreira de modelo e atriz ...

Comments

  1. David 27 de maio de 2018 at 17:19
    Responder

    Excelente dica vou a divulgar bjs

    • Carina Palatnik 30 de maio de 2018 at 22:58
      Responder

      Ola querido!!
      Que bom que voce gostou !!
      JA estava sentindo sua falta…
      Obrigada por contribuir sempre.
      beijo no coração

  2. Cléa Pilnik 1 de junho de 2018 at 08:28
    Responder

    Oi Carina, vou experimentar… depois eu conto minha experiência! Vou tomar no almoço, já que no café da manhã tomo meus complementos e medicações.

  3. Francisco Carlos 5 de junho de 2018 at 17:09
    Responder

    Parabéns pelo blog e canal!!!! Ótimas dicas…sucesso!!!

    • Carina Palatnik 6 de junho de 2018 at 16:33
      Responder

      Olá Francisco ,
      Muito obrigada !!! Deixe suas sugestões e comentários sempre !
      Beijo no coração !

  4. Joana Almeida 19 de junho de 2018 at 07:18
    Responder

    Tambem tinha este problema mas nos ultimos tempos tenho melhorado porque ando a tomar psilio, conhece? Tem me ajudado muito.

    • Carina Palatnik 20 de junho de 2018 at 17:56
      Responder

      Olá Joana ,
      Tudo bem ? Psilium também é ótimo !
      Mas cada um deve testar no seu organismo pois cada um funciona de uma forma diferente !
      Obrigada por participar e continue colaborando !
      Um beijo no coração !!!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *